Desde que Jair Bolsonaro assumiu como Presidente do Brasil, a vida do político, assim como a de seus familiares, passaram a ficar em evidência na mídia. Uma das que mais ganharam destaque, sem a menor sombra de dúvidas, foi Michelle Bolsonaro, a esposa, principalmente depois que ela deixou público o perfil que possui no Instagram.
Se não bastasse a busca por notícias relacionadas Michelle Bolsonaro a vida da filha dela, Letícia Firmo, de 16 anos, também vem sendo investigada. Isso porque a adolescente acabou tendo um de seus perfis em uma rede social na qual responde perguntas expostas na mídia e algumas revelações bombásticas vieram à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as confidências da filha mais velha de Michelle Bolsonaro, uma delas diz respeito ao fato dela se identificar mais com Carlos Bolsonaro, um de seus “irmãos”. Uma outra declaração dada pela jovem que chamou atenção foi o fato dela não gostar de morar com a mãe e revelou que gostaria de viver com seu pai biológico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
“Porque ele (o pai biológico) é praticamente um irmão, temos a mesma mente (risos). Porque gosto de ter uma referência feminina em casa… e lá eu não teria”, disse ela. Para quem não sabe, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro se mudaram para o Palácio da Alvorado desde que ele assumiu o importante cargo.
Com isso, a menina foi obrigada a acompanhar a mãe e ficar longe de seu progenitor. Dentre as revelações que fez, Letícia Firmo que o bom de sua “nova casa” é fato de não ser obrigada a lavar louça. Além disso, a menina fez uma confissão a respeito do marido de Michelle Bolsonaro. Ela revelou que chama o padrasto de “papi 2”.
Uma outra revelação feita pela enteada de Jair Bolsonaro diz respeito aos seus planos do futuro. Ela confessou que quer estudar medicina e se especializar em neurologia. Porém, a filha de Michelle ainda deixou escapar que não é muito fã de leitura e costuma ficar de recuperação nas provas finais da escola. Assim fica difícil, né?