A filha da atriz fez um relato emocionante
A atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, fez um relato emocionante envolvendo a morte da mãe, que morreu no final de 2020, aos 82 anos. Em entrevista ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, a famosa dá detalhes sobre a experiência sobrenatural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beth conta que o espírito de sua mãe visitou Marco Ricca, que estava internado no mesmo hospital que Nicette e com a mesma doença que ocasionou a morte dela, a Covid-19. A artista diz que foi o próprio Marco que contou sobre a visita de Nicette e que não foi apenas uma vez. Na época, Nicette Bruno estava intubada na UTI, no mesmo hospital que Marco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ficou no mesmo hospital que a minha mãe, só não na mesma UTI. Ele me procurou e falou: ‘Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa para você, sua mãe foi todos os dias me visitar’. Falei: ‘Como assim?’. ‘Ela estava ótima e dizia: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela‘”, relatou a artista.
Quando a visita aconteceu, Nicette ainda estava viva e Beth disse ao ator que a mãe dela não tinha condições de ter feito isso, já que ainda estava internada e que não tinha como a situação ter acontecido. Marco tentou explicar. “Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beth conta que acredita que a mãe estava trabalhando espiritualmente. “Eu acho que o corpo dela estava entubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem”, revelou Goulart.
Nicette Bruno morreu em dezembro de 2020, em decorrência da Covid-19, aos 82 anos, por conta das complicações do vírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE