A atriz Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, está sentindo na pele as dificuldades enfrentadas por ser filha de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”
+Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça
+Sandra Annenberg posta foto com Glória Maria, nova colega da Globo, e manda recado para jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe mais a cobrança por ser filha [de artista]. É provar 20 vezes mais que sou capaz, que estou lá por mérito próprio. Busquei ver isso como forma de estímulo para ralar mais”, disse, nos bastidores da filmagem do filme “Intervenção”, de Rodrigo Pimentel, mesmo roteirista dos dois “Tropa de Elite”.
Apesar dos desafios, Camilla mostrou o lado bom de ter crescido nesse meio artístico. “Tem o lado bom que é saber lidar com a mídia e saber como funciona o meio artístico desde cedo, conhecer algumas pessoas, apesar de a minha direção ser outra”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é uma profissão fácil. As pessoas pensam que comecei ontem, mas entrei no teatro com 8 anos e sou profissional desde 2005. Já fiz mais de 20 peças. Acabei de fazer [a novela] ‘Carinha de Anjo’. As coisas estão se consolidando. É uma profissão competitiva”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para dar vida à jornalista do filme, Camilla Camargo se preparou e disse que o local de gravações despertou sua curiosidade. “Aceitei fazer o filme antes de saber onde seriam as gravações. Não tive medo, pelo contrário, tive curiosidade em ver e, por fazer uma jornalista, achei necessário. Já que é para encarar coloquei na cabeça e encarei.”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.