CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paola Carosella fez aparição pública com a filha em comício
Recentemente, a chef de cozinha Paola Carosella compartilhou com seus seguidores um post em que levou a filha a um ato político do Partido dos Trabalhadores (PT) e fez um desabafo emocionante nas redes sociais.
Paola Carolsella tirou selfies ao lado da filha, Francesca, que tem 11, durante o comício e compartilhou a importância de ensinar as crianças, desde cedo, o que é política e como se posicionar politicamente. Além disso, o post da famosa cozinheira chamou a atenção pela beleza da garota. Para muitos, ela é uma das crianças mais lindas do Brasil.
“Levar minha filha a um ato político, pacífico, amoroso, cheio de mães, famílias e crianças. Levar minha filha num ato político para que ela cresça sem medo da política, para que ser política e fazer política seja natural para ela. Que não tema, que acredita que ela faz parte, que um país se constrói com a força de todos”, começou Paola Carosella.
Ainda continuou: “Que aprenda que a democracia é esse espaço onde o diferente é possível, e que existem regras, regras para o jogo, e que as regras são boas, são elas que permitem o jogo limpo. Que política se faz e se discute com paixão e efervescência, sim, mas com respeito e com verdades”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para terminar procurou deixar claro que seu apoio seria ao candidato do PT no segundo turno: “Que em momentos assim, apesar do medo, apesar das consequências, apesar das agressões, ameaças e insultos, a gente toma partido, se posiciona, porque o que está em jogo é muito maior do que o nosso conforto. Que privilégio poder exercer minha cidadania neste país. Dia 30 de outubro eu voto 13”, encerrou ela, na ocasião.
Esquerdista
Vale lembrar que a ex-jurada do MasterChef Brasil já declarou diversas vezes que seu posicionamento é de esquerda. No início do ano, a argentina polemizou nas redes sociais ao fazer comentários contra os apoiadores bolsonaristas. Na época, muitos deixaram de visitar seu restaurante em protesto contra as falas da chef.