Na noite do último sábado (6), a filha do ator global Rafael Cardoso com a atriz Mariana Bridi, Aurora,de apenas 4 anos, precisou ser hospitalizada, onde permaneceu internada, em um hospital no Rio. Ainda na mesma noite, a atriz publicou uma sequência de vídeos, nos stories, em sua conta oficial do Instagram, onde a pequena apareceu brincando e sorridente no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo (7), Mariana voltou a filmar a filha e dividiu tudo com os seguidores. Aurora surgiu bastante animada, embora ainda estivesse com acesso para o soro em um de seus braços. Em seguida, a loira resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs. “ Só para falar que ela está bem, ela tem uma virose. Está com gastroenterite, e não é nada demais, mas eu achei importante falar sobre isso porque tem muita gente que trata em casa, que nem a gente estava tratando, com acompanhamento médico. Tem que ficar muito atento para a desidratação da criança porque pode chegar em um nível que fica grave e daí fica bem”
+Rodrigo Bocardi faz rara aparição ao lado da esposa e da filha; confira
A atriz disse ainda que a pequena acabou ficando internada porque passou mal após ter ido ao hospital apenas para tomar um soro. “A Lolo não estava conseguindo hidratar na proporção que ela estava desidratando, e a gente trouxe ela para o hospital para fazer um sorinho intravenoso e o que acabou acontecendo é que como ela estava ainda bem ruinzinha, ela vomitou depois de fazer o remédio para enjôo e o protocolo é internar e deixar ela no soro durante 24h”
+Glória Groove lamenta morte do ator Cameron Boyce: “Em choque”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Mariana finalizou agradecendo as mensagens e contou que seu outro filho, Valentim, 1 ano, não podia ficar perto da irmãzinha por enquanto. “A gente vai para casa amanhã, mas ela está super bem, vocês viram no vídeozinho, graças a Deus não é nada sério. Obrigada a todos os recados de carinho que vocês estão mandando mas ela está bem. Daqui a pouco vou para casa dar um beijinho no meu gordinho, que não pode vir e entrar em contato com a irmã.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE