Gabriela, filha de Regina Duarte, rompe com a própria mãe e faz questão de deixar claro tudo o que pensa
Os atos de vandalismo que aconteceram no último domingo (8), em Brasília, fizeram com que dois nomes da televisão brasileira, rompessem. Estamos falando de Regina Duarte, e sua filha Gabriela Duarte, que tomou uma forte atitude ao se deparar com atos do governo, o qual sua mãe sempre se declarou apoiadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Gabriela Duarte já parou de seguir suas mães nas redes sociais, já a veterana, que também não segue mais sua filha, continua defendendo o ex-presidente da república em postagens feitas em seu Instagram. Ao contrário de sua mãe, Gabriela fez questão de expor o seu posicionamento após as invasões e depredações no Congresso, no Palácio do Planalto e no prédio do STF: “Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade”, disse ela em uma imagem publicada.
Ainda em suas redes sociais, dessa vez via storys, a filha de Regina Duarte enfatizou: “Sem ordem não há progresso e nem país. Vandalismo, não!” e “Quem vandaliza não me representa”.
Contra-partida
Enquanto isso, Regina Duarte segue usando sua visibilidade nas redes sociais para exaltar Jair Bolsonaro: “Acalmem-se. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre”, afirmou a ex-global.
Inclusive, vale salientar que a famosa, que já foi secretária de Cultura da gestão Bolsonaro, recentemente postou fake news em suas redes sociais, para tentar descredibilizar a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e postou mensagem preconceituosa para atacar o governo petista: “Alexandre de Moraes entrega faixa fake para o ladrão pousar de presidente”, disse ela em suas redes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Que foi prontamente desmentida: “Deixe de ser antidemocrática, você tem netos (…) Uma história linda você escreveu e está dando conta de apagar. Aceite o resultado das eleições. Ou então desista de pronunciar a palavra democracia”, comentou a atriz Elisa Lucinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE