FALOU TUDO

Filha de Renato Aragão, o Didi, é sincera e entrega o que ele exigiu para ela: “Falou que eu teria”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Filha de Renato Aragão revela exigência que o pai fez (Foto Reprodução/Montagem/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívian Aragão faz declaração sobre o pai, Renato Aragão: “admiração”

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, abriu o coração para a “Foquinha no Gshow”, e revelou detalhes de como é sua relação com o pai. A jovem ainda contou que durante muito tempo ficou sem entender o motivo pelo qual as crianças idolatravam seu pai, mas que hoje em dia, entende toda essa admiração.

Dessa forma, no bate-papo, Lívian Aragão conta que atualmente leva essa admiração por Renato Aragão e fica muito feliz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Travessia – Criminoso? Guerra entrega tramoia chocante do passado após ser enquadrado por aliada

“Já nasci com toda a curiosidade de saber o que era a TV, o cinema. Meu pai gravava e eu ia atrás para saber. Na escola tinham muitos filhos de famosos, acabou sendo uma coisa natural. A gente tem muito de ser da galera, nunca teve esse negócio de barreira por ser filha de famoso” – Iniciou ela.

No entanto, Lívian ainda continuou: “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada. Por que está chorando, não gosta dele? Depois eu entendi. Levo essa admiração e fico muito feliz” – Confessou Lívian Aragão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívian quando era apenas uma criança ao lado do seu pai Renato Aragão (Foto Reprodução/Instagram)

Ator vem a público e confessa que viu Arthur Aguiar completamente nu: “Esse garoto tá me seduzindo”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Lívian Aragão ainda completa: “Eu sempre fazia uma pontinha ou outra na TV, me chamavam e eu adorava. O tempo foi passando e falei com meu pai que queria fazer um filme com começo, meio e fim. E ele falou que eu teria que estudar. Entrei na aula de teatro, ele me ensinou desde pequena, corri atrás. Tive a vantagem de ser filha dele, poder estar junto, mas nada veio de mão beijada. Tive que provar que sei fazer” – Concluiu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívian Aragão declarou que hoje ela entende o porquê seu pai era tão idolatrado por algumas crianças (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile