Renato Aragão recebeu a defesa da filha, Lívian Aragão, que negou os rumores de que o pai não permite ser chamado de Didi no dia a dia
Lívian Aragão decidiu sair em defesa de Renato Aragão em relação aos rumores de chilique em relação ao nome “Didi”. A jovem afirmou que apesar de saber que é um personagem, o pai não se importa em ser chamado assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele nunca se incomodou, por mais que Didi seja um personagem. Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo. O povo que adora inventar uma besteira… Pode chamar ele de Didi, sim!”, escreveu a atriz na em uma postagem nos stories do Instagram.
Houve um porém na publicação de Lívian Aragão: o público não acreditou. Em um post no perfil Rainha Matos, internautas detonaram a jovem. “Lívian, a gente sabe que seus pais não são gente boa. Segue”, disparou um seguidor. “A cara nem treme”, ironizou outro. Um terceiro foi além: “Como diria as Chiquititas: ‘não me diga mentirinhas dói demais…'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘DOUTOR RENATO’
Para quem não sabe da história, Renato Aragão supostamente impede funcionários de chamá-lo de Didi. O tratamento que o veterano exige é apenas “Doutor Renato”, ou “Senhor Renato”. Claro que o artista já desmentiu todos esses rumores algumas vezes.
ESPOSA TAMBÉM JÁ FOI CANCELADA
A própria esposa dele, Lílian, comentou na postagem de Rainha Matos agradecendo pelo perfil ter esclarecido a fake news. Além disso, ela mesma já foi detonada por usuários das redes sociais e virou até notícia há alguns anos. A influenciadora fez um vídeo em um aeroporto debochando das roupas usadas por passageiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, a mulher de Renato Aragão reclamou de pessoas que usam chinelos e bermudas em aeroportos. “Não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50, é um saco. Aeroporto está parecendo rodoviária”, disparou. Ela, entretanto, precisou pedir perdão pelas declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE