+Após comprar carro de R$ 1 milhão, Juliette ostenta motona de 30 mil pelas ruas do Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, trabalhou no reality show ‘O aprendiz’, apresentado pelo empresário por 10 anos
Fabiana Justus, filha de Roberto Justus e Sacha Chryzman, abriu o jogo sobre ter trabalhado com o pai durante o reality show ‘O aprendiz’.
Ela contou essa experiência durante entrevista ao podcast PodDelas e contou como era ser conhecida como a ‘filha do chefe’ e o menosprezo que sofria por isso:
“Eu era assistente de umas produtoras de lá e aí eu fazia de tudo, eu não tinha nenhuma experiência de trabalho em si, então eles não davam muita coisa sabe? Eles ficavam assim meio que me tratando como café com leite, isso que eu não queria, sabe, na época? Mas, ao mesmo tempo, eu queria ter essa experiência”, revelou a filha de Roberto Justus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Aprendiz foi um reality show empresarial que ficou no ar de 2004 a 2014, era uma reprodução do reality show feito nos Estados Unidos, que era apresentado por Donald Trump.
Ela chegou a revelar que até o Roberto Justus tomou uma dura de sua chefe, ao chamar Fabiana de ‘filha’ na empresa: “A gente estava em uma reunião de produção, meu pai entrou e falou assim: ‘filha, vamos tá na hora da gente ir jantar’ eu olhei para ele assim, morrendo de vergonha. Daí a minha chefe na época disse: ‘Roberto, aqui ela não é sua filha! Aqui, ela é minha produtora! Então você vai embora e ela vai depois’ aí ele ficou chocado sabe?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINANCEIRAMENTE
Para quem não sabe, a esposa do empresário Roberto Justus é a musa Ana Paula Siebert. Na última segunda-feira, dia 19, a loira usou suas redes sociais para esclarecer qual é sua relação com a fortuna de seu marido, Roberto Justus.
Em um desabafo publicado, Ana Paula Siebert contou que é totalmente independente e que não depende da fortuna do apresentador e publicitário.
“Me perguntam muito sobre quanto eu ganho, sobre minha comunhão de bens, sobre quem paga o que… E obviamente eu não vou falar disso aqui, não cabe. Não faz sentido. Não estou aqui para dividir essas coisas”, começou a linda Ana Paula Siebert.