Sandra Annenberg reagiu a postagem da filha, Elisa Paglia, que acaba de revelar que faz parte da comunidade LGBT+
Elisa Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, usou as redes sociais para revelar que faz parte da comunidade LGBTQIAPN+. No Dia do Orgulho, comemorado na última quarta-feira (28), a jovem usou as redes sociais para celebrar e pedir respeito a todos que fazem parte do grupo.
“Hoje, no dia internacional do orgulho LGBTQIAP+, venho dizer que o amor que sentimos e como nos identificamos e/ou nos expressamos devia nos deixar assim: felizes. Não devia nos dar medo. Medo de não ser aceito, medo de ser expulso, medo de ser excluído, medo de ser julgado, medo de ser agredido, medo de ser morto”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante de Teatro continua: “Quem sabe da nossa vida é a gente. Quem nós amamos e como nos identificamos e nos expressamos é da nossa conta. Tudo que importa é saber que, independente, vamos estar seguros em *qualquer* lugar. Que sejamos felizes e livres”.
RECADO DA MÃE
Por fim, a filha de Sandra Annenberg fez um apelo. “O mês do orgulho é um mês para aliados focarem na nossa luta, mas não acaba dia 30. a homofobia e transfobia existe o ano inteiro, e precisamos contar com todos aliados para combatê-la sempre. Bom fim de junho pra vocês! Que o amor sempre vença”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista da Globo aproveitou o espaço para apoiar a filha. “Meu amorzinho, te amo e te quero feliz! Você é o maior orgulho da minha vida!”, escreveu nos comentários.
O QUE SANDRA ANNENBERG JÁ FEZ PELA COMUNIDADE?
Sandra Annenberg é uma grande apoiadora da causa LGBT+ no Brasil. A apresentadora já rebateu comentários homofóbicos nas redes sociais, compareceu à Parada em São Paulo agora em junho e também já protagonizou um momento fofo quando conheceu Pabllo Vittar com a filha nas gravações do “Altas Horas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE