Filha de Sandra Annenberg passa dos limites e canta música censurada pela Globo no Faustão
25/02/2020 às 13h00
A filha da famosa apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, Elisa Paglia deixou os telespectadores do Domingão do Faustão de queixo caído ao cantar uma música censurada pela emissora
A famosa jornalista e apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg voltou a ver o seu nome circulando na boca do povo, mas dessa vez, a contratada da emissora carioca não foi a responsável e sim a sua filha, fruto de seu relacionamento com Ernesto Paglia, Elisa Paglia. Isso porque, a herdeira da contratada deixou os telespectadores do Domingão do Faustão de queixo caído ao contar uma música censurada pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, vocês não leram a errado. A atriz surpreendeu a plateia da atração de Fausto Silva na noite deste último domingo, 23 de fevereiro, ao soltar a voz no programa da Globo para cantar uma frase considera imprópria pela televisora. Tudo aconteceu durante a participação que fez com a mãe no quadro Ding Dong.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a mesma tentava adivinhar o artista por trás de uma campainha musical, acabou cantando uma música que havia sido censurada pela equipe do Domingão do Faustão em dezembro do ano passado. Já na primeira música, a dupla Mateus Solano e Luis Miranda não conseguiu descobrir que se tratava de “Só Depois do Carnaval”, composta pela cantora Lexa, e arriscou que o responsável pelo funk era Kevinho.
Como não acertaram, a filha de Sandra Annerberg soltou a voz e cantou a frase: “Uma raba dessas não nasceu pra ser mandada, ninguém manda nessa raba”, da música de Pocah. Entretanto, o que chamou atenção dos internautas é que essa mesma canção havia sido vetada pela Globo no final do ano passando, na época em que a cantora participou do Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda polêmica
De acordo com o Notícias da TV, as palavras tidas como vulgares para o horário foram “raba” e “bunda”, repetidas por diversas vezes na música, sobretudo em seu refrão. Para participar do programa, ela foi obrigada a alterar “raba” para “gata”, e “bunda” por “mulher”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Como é de se imaginar, as trocas geraram muitas especulações por parte dos fãs, que não aceitaram e acusaram a Globo de promover censura na letra da música mais famosa de Pocah. Que situação.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.