Filha de Sandra Annenberg passa dos limites e canta música censurada pela Globo no Faustão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha da famosa apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, Elisa Paglia deixou os telespectadores do Domingão do Faustão de queixo caído ao cantor uma música censurada pela emissora (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

A filha da famosa apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, Elisa Paglia deixou os telespectadores do Domingão do Faustão de queixo caído ao cantar uma música censurada pela emissora (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

A filha da famosa apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, Elisa Paglia deixou os telespectadores do Domingão do Faustão de queixo caído ao cantar uma música censurada pela emissora

A famosa jornalista e apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg voltou a ver o seu nome circulando na boca do povo, mas dessa vez, a contratada da emissora carioca não foi a responsável e sim a sua filha, fruto de seu relacionamento com Ernesto Paglia, Elisa Paglia. Isso porque, a herdeira da contratada deixou os telespectadores do Domingão do Faustão de queixo caído ao contar uma música censurada pelo canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após polícia descobrir armação de Flordelis contra o próprio filho, deputada fala sobre assassinato de Pastor

É isso mesmo, vocês não leram a errado. A atriz surpreendeu a plateia da atração de Fausto Silva na noite deste último domingo, 23 de fevereiro, ao soltar a voz no programa da Globo para cantar uma frase considera imprópria pela televisora. Tudo aconteceu durante a participação que fez com a mãe no quadro Ding Dong.

Enquanto a mesma tentava adivinhar o artista por trás de uma campainha musical, acabou cantando uma música que havia sido censurada pela equipe do Domingão do Faustão em dezembro do ano passado. Já na primeira música, a dupla Mateus Solano e Luis Miranda não conseguiu descobrir que se tratava de “Só Depois do Carnaval”, composta pela cantora Lexa, e arriscou que o responsável pelo funk era Kevinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como não acertaram, a filha de Sandra Annerberg soltou a voz e cantou a frase: “Uma raba dessas não nasceu pra ser mandada, ninguém manda nessa raba”, da música de Pocah. Entretanto, o que chamou atenção dos internautas é que essa mesma canção havia sido vetada pela Globo no final do ano passando, na época em que a cantora participou do Domingão do Faustão.

Entenda polêmica

De acordo com o Notícias da TV, as palavras tidas como vulgares para o horário foram “raba” e “bunda”, repetidas por diversas vezes na música, sobretudo em seu refrão. Para participar do programa, ela foi obrigada a alterar “raba” para “gata”, e “bunda” por “mulher”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elisa Paglia e Sandra Annenberg no Domingão do Faustão, da Globo (foto: reprodução/globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB 20: Marcela quebra silêncio e revela desconfiança em relação a Pyong Le: “Ele tenta manipular a gente”

Como é de se imaginar, as trocas geraram muitas especulações por parte dos fãs, que não aceitaram e acusaram a Globo de promover censura na letra da música mais famosa de Pocah. Que situação.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile