Filha de Sandra Annenberg, Elisa Paglia, foi alvo de censura durante sua participação no Domingão do Faustão da Globo
Neste domingo, 23 de fevereiro, a Globo exibiu no Domingão do Faustão mais uma edição do quadro Ding Dong. Sandra Annenberg e sua filha, Elisa Paglia, enfrentaram a dupla formando por Mateus Solano e Luiz Miranda. Um dos momentos mais icônicos de toda a atração, foi quando uma música cantada pela filha da jornalista foi censurada pela produção da atração.
Ao tentar adivinha quem era o artista por trás da campainha musical, a filha de Sandra Annenberg acabou cantando uma música que é vista como proibida pela Globo. Depois que os adversários chutaram que a canção era de Kevinho, Elisa Paglia arriscou uma letra de Pocah. “Uma raba dessas não nasceu pra ser mandada, ninguém manda nessa raba”, cantou ela empolgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 45 anos, Flávia Alessandra surge de biquíni minúsculo e expõe corpo sarado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, para quem se recorda da participação de Pocahontas no Ding Dong de dezembro, deve lembrar que a Globo pediu que a letra fosse trocada, por considerar “bunda” e “raba” inapropriada. Assim que a filha de Sandra Annnenberg estava se empolgando nessa parte da música, a produção do programa da Globo cortou rapidamente para a plateia.
SEGREDO SOBRE CASAMENTO
Discreta, Sandra Annenberg aproveitou o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados, para declara-se ao marido. Porém, poucas pessoas sabiam que a apresentadora era casada com Ernesto Paglia. Os dois formam um casal reservado e não curtem exibição. Porém, por se tratar de uma data comemorativa, a contratada da Globo abriu uma exceção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE