Filha de Sandra Annenberg quebra silêncio sobre demissão do pai da emissora
Filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, a jovem Elisa Annenberg-Paglia usou as redes sociais para desabafar sobre a saída do pai da TV Globo. Nesta terça-feira, dia 27, Elisa publicou diversas fotos ao lado do seu pai e, na legenda, fez uma linda declaração exaltando as qualidades dele como pai e profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pai, já te disse mil vezes, mas dessa vez quero que o mundo inteiro ouça: você é minha maior inspiração (sem contar a mamãe, óbvio)! Cresci tendo o prazer de ouvir de primeira mão as histórias das suas aventuras pelo mundo – e às vezes até ganhava uma lembrancinha de um novo lugar.”, começou a jovem.
A jovem conta sobre as viagens em datas especiais à trabalho que Ernesto precisava fazer. “Os abraços de despedida eram saudosos, e os de chegada repletos de amor. Suas viagens às vezes caíam em datas especiais, mas você sempre fez questão de estar presente de uma maneira ou outra”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elisa conta que os domingos eram sempre especiais pra família. “Você, que sempre corrige meus textos porque não haveria ninguém tão qualificado para por palavras num papel. Aos domingos, pelos últimos anos, a gente sempre se juntou na sala para ver sua matéria mais recente, e quando fizemos isso novamente esse fim de semana percebi o quanto essa atividade era importante para mim”, escreve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela continua: Estar ao seu lado, revendo o próprio trabalho e dizendo o que poderia melhorar da próxima vez. Um profissional dedicado, que sempre deu seu melhor em tudo que fez”, se declara. “Sou quem eu sou hoje pelo exemplo que me deu em como tratar meus colegas, como me portar com elegância e, ao mesmo tempo, diversão”, finaliza a filha de Sandra.
A filha de Sandra ainda escreve sobre se parecer com o pai. “Tenho seu senso de humor, e eu espero, 1/4 da ética de trabalho que você tem. Você, que sempre veio para minha sala de aula contar sobre sua mais nova viagem, mostrando sementes ou lembranças coletadas pelo caminho. Você, que me ensinou a acampar no jardim porque eu me apaixonei por todos equipamentos de acampamento que você comprava para suas viagens. Eu quero viver histórias para contar como você”, conta.
Para finalizar, Elisa deixa todo o seu carinho para o pai.”O vento sempre traz novas aventuras para os marinheiros, e você sempre será o nosso velho do mar. Obrigada por tudo. Te amo!”