Carmén Valdés, filha de Ramón Valdés – o intérprete de Seu Madruga no seriado “Chaves” – detonou Florinda Meza
Seu Madruga foi uma das principais estrelas de “Chaves”, seriado mexicano exibido entre 1971 e 1980, mas acabou deixando a produção antes do fim. O que muita gente pode não saber é que o profissional foi muito afetado pelo comportamento de Florinda Meza, que interpretou a personagem de mesmo nome, após o início da relação da atriz com Roberto Bolaños, o Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão tem chiado assombroso ao vivo, é socorrida às pressas e surge com objeto nas mãos
Em entrevista ao site argentino Infobae, Carmen Valdés, filha de Ramón Valdés (Seu Madruga), abriu o jogo sobre Florinda e afirmou que a saída de seu pai do seriado foi causada pelo comportamento autoritário da famosa nos bastidores. Tudo começou após o início do relacionamento dela com o intérprete de Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por vários anos, Roberto deu liberdade ao meu pai, mesmo sendo muito rígido e ciumento em relação ao que escrevia. Mesmo assim, lhe dava toda a liberdade para improvisar. Quando a Florinda começou a tomar o controle disso, não deixou mais ele fazer isso”, explicou a mulher, entregando ainda os conflitos que Seu Madruga começou a ter com o novo casal.
+ Moacyr Franco desaparece do SBT, Carlos Alberto queima fitas e público suplica: “Antes da morte”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
Carmen Valdés ainda acusou Florinda Meza de ter espalhado mentiras sobre seu pai sobre ator ter sido supostamente o único a ter se envolvido com drogas nos bastidores da série. “Todos sabemos que foi Florinda Meza quem disse que o meu pai tinha estes problemas”, lamentou uma dos 10 filhos de Ramón Valdés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE