Filha de Sikêra Jr, Larissa Siqueira se pronunciou pela primeira vez sobre a suposta internação do apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!
Desmentindo qualquer informação que tenha saído sobre a saúde de Sikêra Jr, nesta quarta-feira (29), Larissa Siqueira, filha do jornalista da RedeTV!, resolveu se pronunciar sobre o estado em que seu pai se encontra atualmente. Após uma nota de Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio no Amazonas, uma série de notícias foi divulgada em todo o Brasil.
De acordo com a jovem, o apresentador do Alerta Nacional não está internado e com os pulmões comprometidos como havia sido noticiado mais cedo. Larissa reforçou a inveracidade das informações e reclamou do trabalho dos meios de comunicação em meio à situação. “Já não basta meu pai estar doente em casa, se recuperando”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr ainda não se pronunciou sobre o que foi dito sobre a sua saúde, nem através de suas redes sociais, nem através da assessoria de imprensa. O veterano supostamente estaria internado com os dois pulmões comprometidos por causa da covid-19.
Para quem não sabe, o apresentador começou a se sentir mal enquanto comandava o Alerta Nacional na última quarta-feira e na quinta já foi afastado de suas obrigações. Com suspeitas de coronavírus, o comunicador precisou se manter de quarentena e os bastidores da TV A Crítica e da RedeTV! entraram em desespero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS
Relutante em fazer o exame para atestar a doença, Sikêra Jr realizou um teste rápido, que não apontou a presença do novo vírus. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, o resultado não foi eficiente, já que é necessário aguardar de cinco a sete dias após o início dos sintomas para os marcadores da doença aparecerem.
APRESENTADOR ALEGOU ESTAR COM “GRIPE”
Contrário ao isolamento social, o apresentador foi obrigado a se distanciar dos colegas de trabalho. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o veterano afirmou que está com uma “gripe”.