O radialista fez declarações extremamente homofóbicas, vem perdendo patrocinadores e causando prejuízo à emissora que é contratado
Sikêra Jr. não passa por uma fase nada boa. Após romper contratos com inúmeras empresas por causa de suas falas preconceituosas, o famoso também foi rebatido publicamente pela filha.
Nas redes sociais, a jovem Larissa Siqueira, que vem sofrendo represálias em nome do pai, se pronunciou sobre o ocorrido. Ela afirmou que defende a comunidade LGBT, diferente do apresentador que se referiu ao grupo como “raça desgraçada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não concordo com as opiniões dele. Faço o que eu posso fazer, mas não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso”, disse a moça. “Eu estou cansada de tanta mensagem ruim quando luto diariamente por respeito”, acrescentou.
“Você não vai conseguir combater o ódio reproduzindo mais ódio. Eu não fiz nada para receber tanta mensagem ruim. E, agora, isso está sendo cuidado da forma que deveria ter sido desde o primeiro momento. A Justiça fará a sua parte”, completou a filha do comunicador.
Sikêra Jr. sofre prejuízo milionário, mas se recusa a mudar discurso
Segundo informações do site Notícias da TV, o apresentador perdeu mais de dez marcas patrocinadoras. Além disso, ele também está enfrentando uma ação movida pelo Ministério Público Federal avaliada em R$ 10 milhões, após as falas de homofobia explícita.
O Alerta Nacional também perdeu 57% dos intervalos comerciais, causando um verdadeiro desespero entre os diretores da RedeTV!. Ainda assim, o famoso continua dizendo que xingou a comunidade LGBT apenas em defesa das crianças, já que, não ironicamente, ele defende o conceito de “família tradicional”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
+ Luciano Szafir é intubado, perde parte dos movimentos e luta pela própria vida em hospital do RJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE