Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora geral do SBT, falou em entrevista ao “Meio & Mensagem” sobre os desafios de montar a grade de programação de uma grande emissora, como a que comanda.
“O maior desafio hoje é saber o que o telespectador está querendo assistir. Nós não somos uma TV nichada, então nossos produtos precisam ser abrangentes, e isso nem sempre é fácil. Então, é um desafio constante”. declarou a chefona do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandando a emissora do pai desde 2009, Daniela destacou os investimentos realizados neste ano, como as contratações de Danilo Gentili e Otávio Mesquita, e também falou sobre o “Festival Sertanejo” apresentado por Chitãozinho e Xororó, e que segundo ela não deixa de ser uma releitura do extinto “Sabadão Sertanejo”.
“Eu acho que a gente não pode parar, acho que não podemos parar de buscar aquilo que tem a ver com a gente, e buscar, garimpar, os artistas, os produtos, os talentos, dentro e fora do ar, que se identificam com a gente, e podem dar a nossa pegada para os programas que fazemos”, disse a filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto as estreias do reality “Cozinha Sob Pressão” e do “Mundo Pet”, a diretora do SBT avaliou que programas nichados tem a importância de trazer equilíbrio à grade de programação da emissora: “Esses dois são mais nichados, como o ‘Esquadrão da Moda’, eles são mais específicos, que eu acho também que tem que ter. Um mais temático para o mundo animal e outro para quem gosta de cozinhar e gosta de reality show”.
Perguntada sobre os desafios para 2015, a filha de Silvio Santos disse que tem algumas coisas ainda não se pode falar, mas garantiu: “A ideia é manter o que se conquistou neste ano, tem algumas coisas que a gente não pode abrir, mas a ideia é manter, e continuar crescendo”, finalizou Daniela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE