Daniela Beyruti, segunda filha de Silvio Santos, fará uma série de pregações em sua conta no Instagram, para os seus milhares de seguidores
Daniela Beyruti, filha de número 3 de Silvio Santos e primeira da relação do comunicador com Íris Abravanel, tem garantido um novo desafio em paralelo ao seu trabalho no SBT. A diretora artística da emissora paulista desenvolveu uma série de 31 dias de pregações em seu Instagram, com muitas mensagens de fé e de esperança para os seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herdeira do Homem do Baú é evangélica e faz questão de engrandecer o nome de Deus e da religião através de suas redes sociais. Nos últimos anos, a sucessora natural de Silvio Santos no comando do SBT tem compartilhado a palavra sagrada e agora tem intensificado as publicações devido a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNADA DE 31 DIAS COM JESUS
Daniela Beyruti contou no dia 29 de março que não espera que as pessoas acreditem que ela é uma pessoa perfeita, mas garantiu: “Gostaria de compartilhar um pouco da minha caminhada com o nosso Criador”. Através de alguns vídeos, a diretora contou como se converteu à religião de suas irmãs e como tem sido acreditar no sagrado ao longo dos anos.
Em uma postagem, a herdeira de Silvio Santos escreveu: “Tenho uma certeza nesta vida: quero ir para o céu! Quero estar com Jesus no paraíso. Obrigada, Senhor, pelo seu perdão. Obrigada por ter morrido por mim. Obrigada por me dar a vida eterna! Te amo e sou grata! Obrigada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSORA NATURAL DE SILVIO SANTOS NO COMANDO DO SBT
Para quem não sabe, Daniela Beyruti já foi diretora executiva do SBT entre 2008 e 2010, contudo, pediu para assumir um cargo mais modesto na emissora de seu pai, cuidando da parte artística. Ela foi a responsável pela contratação de Eliana, de Roberto Justus e Roberto Cabrini, na época, além de ter feito a compra de formatos de sucesso para o canal.
Confira as pregações da diretora artística aqui!