Daniela Beyruti, segunda filha de Silvio Santos, fará uma série de pregações em sua conta no Instagram, para os seus milhares de seguidores
Daniela Beyruti, filha de número 3 de Silvio Santos e primeira da relação do comunicador com Íris Abravanel, tem garantido um novo desafio em paralelo ao seu trabalho no SBT. A diretora artística da emissora paulista desenvolveu uma série de 31 dias de pregações em seu Instagram, com muitas mensagens de fé e de esperança para os seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herdeira do Homem do Baú é evangélica e faz questão de engrandecer o nome de Deus e da religião através de suas redes sociais. Nos últimos anos, a sucessora natural de Silvio Santos no comando do SBT tem compartilhado a palavra sagrada e agora tem intensificado as publicações devido a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNADA DE 31 DIAS COM JESUS
Daniela Beyruti contou no dia 29 de março que não espera que as pessoas acreditem que ela é uma pessoa perfeita, mas garantiu: “Gostaria de compartilhar um pouco da minha caminhada com o nosso Criador”. Através de alguns vídeos, a diretora contou como se converteu à religião de suas irmãs e como tem sido acreditar no sagrado ao longo dos anos.
Em uma postagem, a herdeira de Silvio Santos escreveu: “Tenho uma certeza nesta vida: quero ir para o céu! Quero estar com Jesus no paraíso. Obrigada, Senhor, pelo seu perdão. Obrigada por ter morrido por mim. Obrigada por me dar a vida eterna! Te amo e sou grata! Obrigada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSORA NATURAL DE SILVIO SANTOS NO COMANDO DO SBT
Para quem não sabe, Daniela Beyruti já foi diretora executiva do SBT entre 2008 e 2010, contudo, pediu para assumir um cargo mais modesto na emissora de seu pai, cuidando da parte artística. Ela foi a responsável pela contratação de Eliana, de Roberto Justus e Roberto Cabrini, na época, além de ter feito a compra de formatos de sucesso para o canal.
Confira as pregações da diretora artística aqui!