Renata Abravanel é a filha caçula de Silvio Santos
Ontem (13), foi ao ar na Record TV, no Domingo Espetacular, uma homenagem ao apresentador Silvio Santos, pelos 90 anos de idade completado por eles neste último final de semana. E na ocasião, as filhas e a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel falaram um pouco sobre o Silvio fora das câmeras.
+Graciele Lacerda, após postar foto completamente nua é detonada e se revolta em vídeo: “Dieta não!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Roberto Cabrini questionou Renata Abravanel sobre como tem sido estar a frente da presidência do SBT. “Eu sou presidente do conselho do Grupo Silvio Santos. A nossa intenção era estar mais próximas dos negócios, acompanhando e passando as informações pra ele. Eu brinco que é uma valsa né, uma hora ele dá um pouco de espaço para a gente conduzir, hora ele quer conduzir, e é tudo dele”, abriu ela o jogo.
+Stéfani Bays arma barraco com Biel na Fazenda 12 e massacra funkeiro sem dó: “Grosso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROIBIÇÃO DE SILVIO SANTOS
Renata Abravanel, que é a filha caçula do apresentador, contou que de início queria antes ter a experiência de trabalhar em uma outra empresa, porém, o pai proibiu: “Eu sempre acreditei que quem é de empresa familiar, tem que ter uma experiência fora, e era o que eu queria quando me formei na faculdade. Só que ele quis que eu tivesse trabalhado nas empresas, que desse uma chance, daí a gente negociou e eu fui. E assim, eu me sinto muito privilegiada de poder conviver com ele profissionalmente”, relatou Renata Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Cabrini então, quis saber como é para Renata conviver com o pai de forma profissional: “Ele é duro, é difícil, mas ao mesmo tempo assim, ele tem uma sensibilidade, uma sabedoria”, contou a presidente do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE