Filha do apresentador fez relato chocante
Não é novidade para ninguém que Silvio Santos é dono de um verdadeiro império. Grande parte de suas filhas, por exemplo, trabalham em algum dos negócios da família. Contudo, em meio a essas situações um dos herdeiros do famoso surpreendeu ao surgir em um programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando da participação de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil. A mãe do ator e cantor, Cintia Abravanel comentou sobre o assunto e afirmou que não entendeu o motivo do filho ter ido ao programa e pontuou que sofreu muito. Ela fez o relato em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.
“Eu não sei o que é o Tiago foi fazer no reality show. Ele não devia ter ido. Era sofrido, eu tinha orgulho, mas achei interessante ele em uma troca com os meninos. Quando ele ficou sentado no sofá sozinho, foi muito difícil. É difícil ver as fofocas. A cabeça dele não tá boa até hoje e ele foi pra terapia”, disse a filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Tiago é muito bom e ele descobriu que as pessoas não são. Daquela turma, ele trouxe uma pessoa só que foi a Jessi. A vida não nos poupou de nada. Eu fui uma criança, filha do Silvio Santos que estava segurando a mão da mãe quando ela morreu. Eu tinha 13 anos”, contou a famosa durante o bate-papo sincero.
Ainda na conversa, ela falou sobre a convivência com Silvio Santos e a ausência do pai famoso: “Eu aprendi a viver, a distância do meu pai é muito normal. Eu descobri que ele falava com a minha vó escondido para saber de mim, mas nunca conseguiu demonstrar isso. O Tiago falou a verdade, ele não cresceu com o Silvio Santos”.
Quem é a mãe de Cintia Abravanel?
“Eu preciso me forçar a lembrar que estou longe do meu pai e que não falo com ele há um mês. Eu acostumei a viver sem”, disse ela. Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel nasceu durante o primeiro casamento do apresentador. O relacionamento com Maria Aparecida Vieira, que morreu em decorrência de um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE