Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, abriu o jogo sobre a relação com Patrícia Abravanel e as suas outras cinco irmãs
Daniela Beyruti, filha de número 3 de Silvio Santos, decidiu brincar com os seguidores e falou sobre algumas relações na família. A loira confirmou que brigava muito com Patrícia Abravanel quando as duas eram crianças e rebateu alguns rumores de intriga entre as herdeiras do Homem do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretora do SBT abriu um espaço no Instagram para poder falar sobre o que pensa em relação a determinados assuntos e não deixou de responder sobre a vida íntima. Questionada se já quis bater em Patrícia Abravanel, a famosa respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Despois de adulta, nunca, mas quando criança e adolescente… Só Jesus na causa”, escreveu.
REBATEU BOATOS DE BRIGA
Daniela Beyruti também abriu o jogo sobre os rumores de que Patrícia e Silvia não se dão bem fora das câmeras. “Mentira. Af, como o povo adora uma maldade”, disparou a herdeira, que trabalhava como produtora e diretora no SBT antes de se dedicar à maternidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
FAMÍLIA UNIDA NA RELIGIÃO
A filha de Silvio Santos também contou que é evangélica desde 2000 e cada dia que passa se torna mais próxima dos ensinamentos bíblicos. Assim como ela, Patrícia Abravanel e Rebeca também são convertidas à religião. Alexandre Pato, inclusive, se batizou antes de subir ao altar com a apresentadora do “Roda a Roda Jequiti”.