Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, fugiu de escândalo que o próprio pai, e até Patrícia Abravanel, já se envolveram no passado
Daniela Beyruti, filha de número 3 de Silvio Santos e a primeira do apresentador com Íris Abravanel, decidiu brincar um pouco com os seguidores do Instagram e abriu o jogo sobre tudo o que pensa. Na última terça-feira (2), a diretora do SBT abriu o jogo sobre a relação com as irmãs, com os gays e até mesmo entregou qual é a atitude preferida do pai durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se teria amigos gays, a loira disparou: “Ué, por que não teria?”. Mesmo não dizendo se de fato tem, a produtora fez questão de fugir da polêmica, já que tanto Silvio Santos quanto Patrícia Abravanel já se envolveram em escândalos no passado em relação à comunidade LGBTQ+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM AS IRMÃS
Daniela Beyruti também contou que não briga com Patrícia durante a fase adulta, mas era “só Jesus na causa” quando as duas eram crianças e adolescentes. Além disso, ela afirmou adorar ver as irmãs na TV. “Sou fã delas. Me divirto com elas. Combina com o SBT. Acho que tem tudo a ver”, elogiou.
A filha de Silvio Santos ainda completou: “Quando crianças, não imaginávamos que estaríamos na TV. Aconteceu e foi muito bom”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TODOS AFASTADOS DO SBT
Além disso, Daniela Beyruti também contou que o pai adora ficar com Íris Abravanel assistindo filmes durante a pandemia, enquanto não pode retornar às gravações do tradicional programa dominical do SBT. A loira afirmou que no momento ela não tem feito nem direções e nem cuidado de produções na emissora, já que está se dedicando à maternidade.
Sobre assistir ao “BBB21”, a diretora contou que não gosta muito de reality show de confinamento, e o único que assistiu foi a primeira edição de “A Casa dos Artistas”, no início dos anos 2000.