Apresentadora do SBT, filha de Silvio Santos pediu demissão e atitude do empresário surpreendeu
Apresentar um programa de televisão não é uma tarefa muito fácil. Ainda mais quando a pessoa tem que lidar com as críticas, cobranças e até boatos a seu respeito que circulam na mídia. Foi justamente o acúmulo de todas essas pressões que fez uma filha de Silvio Santos pedir demissão do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Silvia Abravanel. Ela contou durante entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, no R7, da vez em que pediu demissão. A situação aconteceu durante o período em que a famosa comandava o Bom Dia e Cia. Ela lembrou em que chamou membros da produção para a frente das câmeras.
A intenção da filha de Silvio Santos era desmentir um boato de que teria faltado e deixado a equipe esperando por ela. A repercussão da atitude não foi vista com bons olhos pelos telespectadores e a crítica especializada em televisão, e a famosa foi acusada de deixar os funcionários do SBT totalmente constrangidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pedir demissão, Silvia Abravanel ficou duas semanas fora do ar. Mas, foi convencida pela produção a voltar a comandar o Bom Dia e Cia: “As pessoas não estão acostumadas com televisão. Elas ficaram acanhadas. Pegaram aquele pedacinho do programa e falaram que eu constrangi eles [os funcionários]”.
“Falaram da minha adoção, falaram da minha vida pessoal”, lembrou a diretora de TV. “Pedi demissão. Acabou o programa, saí do palco e me demiti. Falei: ‘Bota o que quiser no ar, aqui eu não volto mais’. Pegou todo mundo de calça curta”, contou a filha de Silvio Santos, dando todos os detalhes do episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, foi o próprio Silvio Santos quem fez questão de ligar para Silvia Abravanel para convencê-la a voltar ao SBT. O apresentador costuma ser bastante ativo quando o assunto diz respeito a emissora. Até os dias de hoje, ele resolve todos os problemas internos, mexe na grade e continua participativo nas decisões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE