+Lembra dela? Debby Lagranha, da Turma do Didi, cresceu e tornou um mulherão irreconhecível
+Sobrinha de Zezé Di Camargo desabafou sobre como é sua relação com tio e como foi crescer com ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel abriu o coração e falou sobre como é trabalhar com o pai
Silvio Santos é um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira, tanto que é dono de sua própria emissora, o SBT. Atualmente longe das telinhas, ele comandou por muitos anos várias atrações no canal e agora, esporadicamente, ele surge em seu programa homônimo, apresentado por uma de suas filhas, Patrícia Abravanel.
Porém, Patrícia não foi a primeira filha do veterano a integrar a equipe do SBT. Em participação em um podcast, Silvia Abravanel revelou como foi começar a trabalhar com o pai, aos apenas 16 anos.
Silvia afirmou que as pessoas, por ela ter sido a primeira a ir trabalhar com Silvio Santos: “Ele me pegou para ser o exemplo”, explicou ela, que prosseguiu seu relato, afirmando que o pai sempre a tratou na “rédea curta”, para que ela se habituasse ao ambiente.
Silvia Abravanel aproveitou o momento para enaltecer o dom artístico de Silvio Santos, afirmando que ele serviu como uma universidade para ela e que ele é considerado o “Papa” da televisão brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rotina com Silvio
A mulher ainda falou que se sentia na obrigação de consumir a comunicação e o SBT em sua vida. “E ele nunca foi assim, muito fofinho”, disparou ela sobre Silvio Santos, mas se explicou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como chefe ele é excelente, amo porque eu gosto de aprender a trabalhar com rédea curta, com desafios”, detalhou Silvia Abravanel. “Eu gosto de trabalhar sob pressão!”, afirmou ainda, sobre os ensinamentos do pai, que a ensinou a “tirar leite de pedra”