Filha de Silvio Santos surpreende e se pronuncia sobre atitude da Globo em relação ao SBT

Emissoras (Foto: Montagem/TV Foco)

Emissoras (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Portioli e Eliana foram dois dos famosos do SBT que deram as caras na Globo (Foto: Divulgação)

A Globo vem surpreendendo cada vez mais o público com sua nova política em relação às emissoras concorrentes. Nesta segunda-feira, por exemplo, a emissora exibiu um comercial da Havan em que apareciam grandes nomes do elenco do SBT como Eliana, Ratinho e Danilo Gentili.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já publicamos, a prática, nem de longe, chegaria a ser aceita na época de ouro da emissora, sob a direção de Boni. Com política rígida sobre concorrentes, o canal proibia até mesmo a contratação de nomes que haviam passado recentemente por outros canais.

+A Hora da Venenosa supera Vídeo Show pela primeira vez em 18 meses e confirma fracasso do programa global

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti também foi pega de surpresa e se pronunciou sobre o que viu no Instagram. “Fui pega de surpresa ao passar pela concorrente e ver uma propaganda cheia de artistas do SBT. Adorei Havan!! Valeu!”, escreveu ela na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O COMERCIAL

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Portiolli, Ratinho, Danilo Gentili, Milene Pavorô e Eliana surgiram nesta segunda-feira (03) na TV Globo, em um intervalo comercial do “Jornal Nacional”. As celebridades do SBT estrelam uma campanha publicitária de uma rede varejista catarinense espalhadas pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson Nunes e Falcão, jogador de futsal também protagonizam o comercial, Na aparição, os famosos declaram amor à rede de lojas, mas o que chamou atenção dos telespectadores e internautas foi o SBT em peso na emissora.

+Acusada de viver às sombras de Neymar, Bruna Marquezine prova o contrário e já é mais popular que celebridades internacionais

Ainda segundo o colunista da UOL Mauricio Stycer, há 30 anos atrás essa prática era proibida. A decisão foi de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, principal executivo da emissora, em resposta à ida de Jô Soares para o SBT, em 1987.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile