Filha de Silvio Santos surpreende e se pronuncia sobre atitude da Globo em relação ao SBT

Emissoras (Foto: Montagem/TV Foco)

Celso Portioli e Eliana foram dois dos famosos do SBT que deram as caras na Globo (Foto: Divulgação)

Celso Portioli e Eliana foram dois dos famosos do SBT que deram as caras na Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo vem surpreendendo cada vez mais o público com sua nova política em relação às emissoras concorrentes. Nesta segunda-feira, por exemplo, a emissora exibiu um comercial da Havan em que apareciam grandes nomes do elenco do SBT como Eliana, Ratinho e Danilo Gentili.

Como já publicamos, a prática, nem de longe, chegaria a ser aceita na época de ouro da emissora, sob a direção de Boni. Com política rígida sobre concorrentes, o canal proibia até mesmo a contratação de nomes que haviam passado recentemente por outros canais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Hora da Venenosa supera Vídeo Show pela primeira vez em 18 meses e confirma fracasso do programa global

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti também foi pega de surpresa e se pronunciou sobre o que viu no Instagram. “Fui pega de surpresa ao passar pela concorrente e ver uma propaganda cheia de artistas do SBT. Adorei Havan!! Valeu!”, escreveu ela na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O COMERCIAL

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Portiolli, Ratinho, Danilo Gentili, Milene Pavorô e Eliana surgiram nesta segunda-feira (03) na TV Globo, em um intervalo comercial do “Jornal Nacional”. As celebridades do SBT estrelam uma campanha publicitária de uma rede varejista catarinense espalhadas pelo Brasil.

Whindersson Nunes e Falcão, jogador de futsal também protagonizam o comercial, Na aparição, os famosos declaram amor à rede de lojas, mas o que chamou atenção dos telespectadores e internautas foi o SBT em peso na emissora.

+Acusada de viver às sombras de Neymar, Bruna Marquezine prova o contrário e já é mais popular que celebridades internacionais

Ainda segundo o colunista da UOL Mauricio Stycer, há 30 anos atrás essa prática era proibida. A decisão foi de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, principal executivo da emissora, em resposta à ida de Jô Soares para o SBT, em 1987.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile