A filha de Simony passou por uma mudança surpreendente e como ela está hoje deixa qualquer um de queixo caído
Quem acompanhou a novela Carrossel (2012), no SBT, com certeza lembra da personagem Laura, a garota romântica da turma da professora Helena. A menina, vale destacar, foi interpretada pela atriz Aysha Benelli, filha da cantora Simony.
Conhecida pelo bordão “isso é tão romântico”, Laura era aquela criança gordinha que ocupava boa parte do tempo comendo e sofria bullying por essa razão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a famosa tinha apenas 8 anos, e atualmente, está com 19. Mas, não foi apenas a idade de Aysha Benelli que mudou, a própria estrela de Carrossel está irreconhecível, se for levar em consideração como ela era quando gravou o folhetim.
Acompanhada por muita gente nas redes sociais, a filha de Simony cresceu, virou um mulherão e esbanja uma beleza inegável em registros encantadores. E é claro, não deixa de receber uma chuva de elogios nos comentários dos mesmos.
“Que mulher lindaaa”, “Eu sou apaixonado nessa mulher”, “É inexplicável o quanto ela é linda”, “A mais linda, né?”, elogiaram alguns fãs nos fotões compartilhados por ela no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a revista Quem, a filha de Simony falou sobre a transformação e revelou como tudo aconteceu. “Sofria bastante na escola. Ficava bem chateada com isso, mas sempre me mantendo em pé. Conversava muito com a minha mãe e ela sempre me ajudou. Mas nunca tive autoestima, a não ser hoje em dia”, disse Aysha.
A estrela de Carrossel relatou que ser gordinha não lhe incomodava quando era menor, mas, seus pensamentos foram mudando de acordo com o crescimento e os apelidos como gordinha e feinha passaram a lhe afetar mais do que ela imaginava.
Assim sendo, Aysha Benelli procurou a ajuda de um profissional e perdeu mais de 35 quilos. “Eu fui a um especialista sobre o assunto, tive que mudar toda a minha alimentação e passar por um processo de reeducação alimentar, corria todos os dias também”, relembrou.