Luto

Filha de Susana Naspolini pede apoio de fãs e amigos em velório da jornalista: “Iria amar”

26/10/2022 às 19h33

Por: Bruno Zanchetta
Susana Naspolini enfrentou o câncer pela primeira vez aos 18 anos (Foto: Reprodução)
Susana Naspolini enfrentou o câncer pela primeira vez aos 18 anos (Foto: Reprodução)

+Vera Fischer entrega foto com barriguinha sarada de fora aos 70 anos e prova que na verdade tem 40 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simone descobre sobre caso de ser amante de fã, contrata advogados e manda recado: “Vai dar ruim” 

Após morte de Susana Naspolini, Júlia, filha da jornalista pede apoio a amigos para velório

Susana Naspolini faleceu ontem, terça-feira (25), vítima de um câncer, foi o 5º em toda sua vida. Quem informou aos fãs e jornalistas foi a filha da jornalista, Júlia, de apenas 16 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, quarta-feira (26), Júlia voltou a usar as redes sociais de Susana Naspolini para pedir a ajuda e a presença dos fãs e amigos ao velório de sua mãe.

Em mensagem publicada no instagram, Júlia escreveu: “Oi, amigos! Julia aqui. Venho convidar vocês para se despedir da mamãe, ela sempre ficou muito feliz com o carinho de todos! A cerimônia será amanhã, quinta-feira (27), na igreja do cemitério São João Batista – RJ, de 8h – 16h. Quem pude rir, será muito bem vindo! Tenho certeza que ela iria amar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na legenda da foto, Júlia escreveu: “Muito obrigada por todas as homenagens a mamãe e as mensagens de apoio! Espero vocês amanhã”.

Alexandra Richter escreveu nos comentários: “Eu iria para te dar um abraço apertado, mas não estou no Rio. Estarei com vocês em oração”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Naspolini (Foto: Reprodução)

Susana Naspolini (Foto: Reprodução)

LUTA

Susana Naspolini ficou reconhecida no Rio de Janeiro pelo RJ Móvel aonde com uma equipe de reportagem, percorrida as ruas da cidade em busca de histórias e cobranças as autoridades políticas para a melhora da vida das pessoas.

Mas Susana registrou isso como uma marca única, passou a ser reconhecida pelo seu amor a profissão, por sua alegria, vontade de viver, amor ao Rio de Janeiro e empatia com o público.

O RJ Móvel passou a ser procurado e esperado pelas pessoas nas ruas do Rio de Janeiro unicamente para ver Susana Naspolini distribuir a alegria e o sorriso que sempre a acompanhou.

Ela lutou a vida toda contra o câncer e jamais deixou isso impedir que ela vivesse com alegria no rosto. Susana perdeu o marido em 2016, criou Júlia e vivia com a garota.

A perda da jornalista não é apenas dolorida para o mundo do jornalismo, da Globo e da reportagem, mas também, uma grande perda para a humanidade, onde as pessoas depositavam e viam nela, que existem seres humanos com bondade no coração.

Susana Naspolini

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.