+Vera Fischer entrega foto com barriguinha sarada de fora aos 70 anos e prova que na verdade tem 40
+Simone descobre sobre caso de ser amante de fã, contrata advogados e manda recado: “Vai dar ruim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após morte de Susana Naspolini, Júlia, filha da jornalista pede apoio a amigos para velório
Susana Naspolini faleceu ontem, terça-feira (25), vítima de um câncer, foi o 5º em toda sua vida. Quem informou aos fãs e jornalistas foi a filha da jornalista, Júlia, de apenas 16 anos.
Hoje, quarta-feira (26), Júlia voltou a usar as redes sociais de Susana Naspolini para pedir a ajuda e a presença dos fãs e amigos ao velório de sua mãe.
Em mensagem publicada no instagram, Júlia escreveu: “Oi, amigos! Julia aqui. Venho convidar vocês para se despedir da mamãe, ela sempre ficou muito feliz com o carinho de todos! A cerimônia será amanhã, quinta-feira (27), na igreja do cemitério São João Batista – RJ, de 8h – 16h. Quem pude rir, será muito bem vindo! Tenho certeza que ela iria amar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da foto, Júlia escreveu: “Muito obrigada por todas as homenagens a mamãe e as mensagens de apoio! Espero vocês amanhã”.
Alexandra Richter escreveu nos comentários: “Eu iria para te dar um abraço apertado, mas não estou no Rio. Estarei com vocês em oração”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
LUTA
Susana Naspolini ficou reconhecida no Rio de Janeiro pelo RJ Móvel aonde com uma equipe de reportagem, percorrida as ruas da cidade em busca de histórias e cobranças as autoridades políticas para a melhora da vida das pessoas.
Mas Susana registrou isso como uma marca única, passou a ser reconhecida pelo seu amor a profissão, por sua alegria, vontade de viver, amor ao Rio de Janeiro e empatia com o público.
O RJ Móvel passou a ser procurado e esperado pelas pessoas nas ruas do Rio de Janeiro unicamente para ver Susana Naspolini distribuir a alegria e o sorriso que sempre a acompanhou.
Ela lutou a vida toda contra o câncer e jamais deixou isso impedir que ela vivesse com alegria no rosto. Susana perdeu o marido em 2016, criou Júlia e vivia com a garota.
A perda da jornalista não é apenas dolorida para o mundo do jornalismo, da Globo e da reportagem, mas também, uma grande perda para a humanidade, onde as pessoas depositavam e viam nela, que existem seres humanos com bondade no coração.