Emponderada

“Amar quem eu quiser”: filha de Tadeu Schmidt assumiu gostar de mulheres e vive relação com esta pessoa

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tadeu Schmidt, da Globo, posando com sua esposa e suas duas filhas (Reprodução - Instagram Tadeu Schmidt)

+João Guilherme comete erro no Programa do Faustão e apresentador não perdoa: “Encher o saco” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após ser flagrada em barco com Arthur Aguiar, Deolane Bezerra abre o jogo sobre possível romance 

No mês do Orgulho LGBTQIAP+, filha de Tadeu Schmidt se assume e vive relação assim

Tadeu Schmidt está comandando pelo seu segundo ano seguido, o Big Brother Brasil, reality show mais assistido do Brasil. Poucos sabem da vida pessoal do apresentador da Globo, mas sabemos que ele é casado com Ana Cristina Schmidt desde 2000 e tem duas filhas,  Laura, de 17 anos, e Valentina, de 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2022, quando era o mês do Orgulho LGBTQIAP+, Valentina usou as suas redes sociais para mostrar aos seus fãs e seguidores que ela era uma mulher Queer e celebrou a liberdade de poder assumir para todo mundo isso.

Na publicação nas redes sociais, Valentina escreveu: “Orgulho de amar quem eu quiser”. Segundo o dicionário, ‘queer’ significa: que ou aquele cuja identidade de gênero ou orientação sexual não corresponde a ideias estabelecidas sobre sexualidade e gênero, especialmente a normas heterossexuais. Aliás na própria publicação Valentina especifica que não se identifica com a heteronormatividade, além disso, pediu para que ao se referirem dela, que usem os pronomes ‘ela/dela’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valentina Schmidt, filha de Tadeu Schmidt da Globo, anunciou em suas redes sociais que é queer (Reprodução – Instagram Valentina Schmidt)

ORGULHO

Ainda na publicação, Valentina explica que sente orgulho de, há um ano, poder ter tido a oportunidade de se declarar queer e amar quem ela quiser:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu”.

A filha de Tadeu Schmidt também criticou aqueles que são preconceituosos e não aceitam a situação da vida alheia: “Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todes nós”.

Se permitindo amar quem quiser, Valentina Schmidt namora Christiano Donnelly Vaz, estudante de psicologia da PUC-Rio e recentemente compartilhou uma foto abraçando o rapaz com um trecho de uma música dos beatles e a comemoração de um ano do amor entre os dois:

Valentina Schmidt e seu namorado em publicação nas redes sociais (Reprodução – Instagram – Valentina Schmidt)

“1 ano. 365 dias. 525600 minutos com você! Obrigada por ser o melhor companheiro do mundo e por cada alegria que você em traz todos os dias. Feliz dia 7 pra gente”, e o jovem respondeu: “Que mensagem linda!! Será o primeiro de muitos anos juntos!! Te amo !!”, disse a filha do apresentador da Globo.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile