Filha de Vanusa falou sobre relação com a mãe, que está internada na UTI
A cantora Vanusa tem enfrentado graves problemas de saúde e segue internada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e a relação com a filha tem chamado a atenção, Aretha Marcos revelou que leva uma vida reclusa.
Aretha, que mora em uma comunidade no interior de São Paulo, revelou que devido a suas condições, só colocou internet na sua casa há dois meses e contou que não tem uma televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Raul Gil quebra silêncio e expõe tudo sobre demissão do pai no SBT: “Situação difícil”
Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a filha de Vanusa contou que leva uma vida reclusa há mais de seis anos. “Sou estudiosa de ciências naturais, ciências ocultas, fenomenologia, paranormalidade… Nasci medium. Eu vivo com pouco e de forma muito humilde em uma vila incrível em Piracaia. Me sustento com direitos autorais do meu pai e dos meus discos”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aretha Marcos tem dois filhos, um de 23 anos e outro de 12 e revelou que eles estão atualmente sob os cuidados do pai e que não têm uma relação muito próxima a ela. A filha de Vanusa então abriu o coração sobre o estado em que sua mãe se encontra. Vanusa está internada e recentemente precisou da ajuda de aparelhos para conseguir respirar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me desidentifico de ser filha da Vanusa. A melhor forma de lidar com isso. Minha mãe passou por muitas coisas públicas. Isso gera diversidade de opiniões e negatividade muito grande. A única forma de passar por isso é se desidentificar da persona criada. Eu vejo isso com compaixão pelo espírito da Vanusa”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira deu o que falar
Aretha ainda comentou que assim que a notícia sobre a internação de Vanusa se espalhou, as suas músicas voltaram a aparecer em plataformas digitais e ela não conseguiu conter a alegria, mesmo com a situação grave de sua mãe.
“Tudo subiu no mesmo dia que saiu na mídia a notícia da minha mãe na UTI. Meu assessor me lança essa notícia e fiquei muito feliz, não tinha como controlar essa felicidade”, relembrou.