Filha de William Bonner expõe o que ouviu ao assumir pro pai o que ele não sabia: “Mundo distante pra mim”

25/03/2022 às 15h08

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
William Bonner e Bia Bonemer (Foto: Reprodução)

O âncora ficou surpreso com novo hobbie da filha

Por mais que seja reservada, Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, teve um lado desconhecido exposto pela própria mãe nas redes sociais. Muita gente sequer imaginava, mas a moça gosta de cantar. Ao Jornal Extra, ela contou o que ouviu do pai ao assumir o hobbie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes estava em um bar da zona oeste do Rio de Janeiro quando viu a herdeira cantando uma música de Dilsinho no microfone para todo mundo ouvir. Impressionada, ela filmou e fez questão de mostrar o talento da filha para seus milhares de seguidores.

Como se isso não bastasse, a apresentadora do Encontro contatou o artista para fazer uma parceria com Bia Bonemer. De imediato, ele aceitou e já a convidou para subir nos palcos em algum show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferentemente da ex, William Bonner é mais relutante em relação ao mundo artístico, mas não deixou de dar apoio à filha. Além de contar o que ouviu do pai, ela expôs como lida com o fato de ser herdeira de um dos casais mais famosos do Brasil.

“Minha mãe é da vibe do “tem que fazer”. Meu pai (William Bonner) fica: “Ai, meu Deus, esse mundo é muito distante para mim” (risos). Sei que por ser filha de quem sou, desperto uma curiosidade. Meus irmãos e eu sempre fomos preservados, nunca sofri com a fama deles. E mesmo postando mais, me acho muito discreta, não falo muito da nossa vida privada”, assumiu Bia Bonemer ao Jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filha de William Bonner expõe o que ouviu ao assumir pro pai o que ele não sabia: "Mundo distante pra mim"

William Bonner com seus filhos, Beatriz, Laura e Vinícius (Foto: Reprodução/Instagram)

O INÍCIO DE TUDO

A influenciadora digital ainda revelou como começou a história de ingressar na vida de cantoria por bares do Rio de Janeiro.

“Nunca me vi como cantora. Meus amigos costumam pedir para eu pegar o microfone. Nas saídas, fui conhecendo o pessoal da banda com que cantei. E eles foram deixando. Nesse dia mesmo, cantei cinco músicas. Agora há pouco me chamaram para cantar amanhã de novo. E têm chegado mensagens de grupos de pagode que nunca vi na vida me convidando (risos). Minha mãe sempre me incentivou a postar mais vídeos cantando. Estou achando tudo muito engraçado”, avaliou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

William Bonner

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.