Isabella Scherer, filha do narrador Xuxa, contou o que sofreu no dia do parto de sua filha
Nos últimos meses, alguns internautas acompanharam com grande ansiedade as notícias sobre o nascimento dos gêmeos de Isabella Scherer, filha do ex-esportista Xuxa. A jovem, que já deu à luz a Mel e Bento, decidiu compartilhar detalhes do parto com seus seguidores.
A famosa decidiu revelar que o parto precisou ser agendado para a última segunda-feira em razão dos primeiros sintomas que sentiu ainda na madrugada de domingo. A filha do nadador Xuxa reclamou de um forte mal-estar, incluindo vômitos constantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No hospital, a equipe médica descobriu que a famosa estava com elevação em sua pressão arterial. Isabella Scherer deu todos os detalhes e explicou o que sofreu: “Oi gente, voltei. As crianças estão ótimas. Eu que fiquei meio zoada. Vou resumir o que aconteceu”.
“Marcamos a cesárea na segunda-feira porque na madrugada de domingo para segunda eu tive muito mal-estar. Comecei a vomitar muito, a passar mal, me sentindo estranha. Vim para a maternidade e estava com a pressão alta”, explicou a filha do nadador Xuxa.
Ela foi diagnosticada com a chamada pré-eclâmpsia, uma doença que se desenvolve durante a gestação e culmina na liberação, pelo fato, de determinadas proteínas na corrente sanguínea da mãe, capazes de despertar uma perigosa resposta imunológica da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que deu à luz aos filhos, a jovem voltou a sofrer com pressão alta e isso desencadeou crises de ansiedade, que elevaram em patamares ainda maiores os seus batimentos cardíacos e, por consequência, a sua pressão sanguínea. Mas, a equipe médica agiu de forma rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE