Filha de Zezé, Camilla Camargo fala sobre desavenças na infância com Wanessa e conta que contrariou o pai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camilla Camargo durante participação no Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)

Camilla Camargo durante participação no Programa do Porchat
(Foto: Edu Moraes/Record)

Filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa, Camilla Camargo revelou desavenças com a irmã e contou que contrariou desejo do pai, que tinha outros planos para o futuro dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camilla teve em casa a inspiração de que precisava para seguir a carreira artística. Mas, ao contrário dos outros famosos de sua família, a jovem decidiu trilhar artes cênicas e trocar o microfone, pelos estúdios de televisão e cinema.

A escolha de Camilla contrariou a vontade inicial do pai, que preferiria que, na verdade, ela tivesse se tornado veterinária. E a artista se diverte ao explicar o motivo. “O sonho do meu pai era esse para eu cuidar dos bois dele”, diz, aos risos, a Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta terça-feira (24).

DESAVENÇAS COM WANESSA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wanessa e Camilla Camargo no Teleton 2017
(Foto: Divulgação/SBT)

+ Neymar supera Messi e Cristiano Ronaldo na web, mas por causa de comentários negativos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No bate-papo, a atriz garante que nunca precisou usar a influência de Zezé para conseguir um papel nas novelas em que atuou (recentemente ela esteve em Carinha de Anjo, no SBT) e também comenta sua relação com os irmãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do mais novo, Igor, ela diz que até trocou fraldas, mas com Wanessa, que é três anos mais velha do que ela, teve algumas desavenças. “Tinha uma época que era meio gato e rato”, afirma a Camilla, que está no elenco do longa “Intervenção”, com estreia prevista para novembro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile