Após o sertanejo se submeter a uma cirurgia para retirada da vesícula, Camilla Camargo também precisou ser operada ao ter diagnóstico de apendicite
Parece que a bruxa está solta na família Camargo nas últimas semanas, depois do matriarca do clã, Zezé Di Camargo, ser internado para retirar a vesícula foi a vez de Camilla, a filha do meio dos três herdeiros do cantor com Zilu Godoi, ir às pressas para o pronto socorro.
A filha de Zezé Di Camargo revelou que assim como pai também precisou passar por uma cirurgia emergencial recentemente. Camilla aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde: “Não, meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada e operada fui eu. Tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã e graças a Deus recebi alta ontem, estou bem”. Vale dizer que quando uma apendicite é descoberta, na maioria das vezes, ela precisa ser retirada às pressas antes que maiores complicações aconteçam. O procedimento é um tanto quanto complicado e quando não descoberta a tempo e apendicite estourar o paciente pode ir a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo foi internado há duas semanas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor retirou a vesícula. O procedimento, feito através de vídeo, foi bem sucedido, assim como o de Camilla; pai e filha se recuperam bem.
Amor de pai e filha
Recentemente, Camilla Camargo usou seu perfil no Instagram para homenagear Zezé Di Camargo e cantar uma música escrita pelo sertanejo quando ele tinha apenas 24 anos e cantava sozinho pelos arredores do acre. A homenagem da herdeira, rendeu muitos elogios, inclusive do cantor que se derreteu: “Que orgulho viu!!! Orgulho de ter feito essa música e mais orgulhoso ainda de ser o seu pai. Te amo filha!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE