Filha de Zilu e Zezé foi até as redes sociais para fazer um desabafo
07/10/2021 às 16h37
A herdeira da família Camargo foi até as redes sociais para fazer um desabafo
Camilla Camargo, filha de Zilu e Zezé Di Camargo usou as redes sociais para protestar contra uma notícia que a deixou indignada nesta quinta-feira (07).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a atriz resolveu se manifestar sobre o decreto do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), que veta distribuição de absorventes gratuitos para estudantes de baixa renda.
Pois bem, Camilla Camargo usou o Stories do Instagram para compartilhar uma publicação do perfil Hugo Gloss, justamente falando sobre o veto do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais um desserviço à população carente…você não sabe o que é ficar menstruada e ter que usar papel pq não tem dinheiro pra absorvente, faltar na escola pq tem medo de manchar a roupa a frente dos outros por não ter UM absorvente…eu graças a Deus não passei por isso mas conheço quem passou e é triste…olha…não sei nem o que dizer pra você…péssimo”, escreveu a famosa, comentando sobre a situação.
Pouco tempo depois, Camilla voltou aos stories, para falar sobre as agressões verbais que estava recebendo por conta de sua publicação anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ponho super pouca coisa sobre política aqui, hoje em dia é muito difícil da gente se posicionar, por causa da agressão gratuita mesmo, que a gente recebe aqui”, iniciou a atriz, que ao contrário do seu pai, é critica do governo Bolsonaro.
“A gente não pode ter nossa posição por que as pessoas agridem, elas não conversam, não existe diálogo, já tem agressão”, denunciou a irmã de Wanessa, que ainda prosseguiu falando sobre o assunto polêmico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Zezé Di Camargo abre o jogo, detona situação com Luciano e separação de dupla: “Eu não quero mais”
“Eu, pra mim, isso que aconteceu é um desserviço, por n motivos, eu penso assim, se você não pensa, tudo bem. Você não precisa concordar comigo, mas respeita a minha opinião”, pediu a famosa, enquanto sua filha, a pequena Julia chorava ao fundo.
Para finalizar o desabafo, Camilla Camargo pediu mais tolerância das pessoal com as opiniões alheias: “Vamos ter um pouquinho mais tolerância, um pouquinho mais de respeito… mas enfim, eu tô falando isso porque isso só faz mal pra você, eu sou tão tranquila, tão em paz, que eu desejo de coração, que vocês que destilam tanto ódio, que encontrem a paz, o amor dentro de vocês”, finalizou.
CONTRA O PAI?
Ainda sobre o assunto político, conforme dito anteriormente, ao contrário de Camilla Camargo, Zezé já declarou por diversas vezes seu apoio político a Jair Bolsonaro.
Recentemente, o sertanejo foi alvo criticas por apoiar o presidente da implementação do “voto impresso”, que acabou sendo descartado pela câmara dos deputados.
“Dia 1º de agosto vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”, disse o músico na ocasião.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]