Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, passou por duas cirurgias para resolver um problema no coração ainda quando criança. Chamada de tetralogia de Fallot com atresia pulmonar, a condição altera o fluxo sanguíneo no corpo. Apesar disso, a jovem vive muito bem e tem orgulho da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem medo e vergonha, Jéssica compartilhou fotos em que mostra as cicatrizes. “Tenho cicatriz no peito que é diferente de outras marcas. Tenho nas costas também. Foi uma cirurgia muito grande. Não tenho vergonha, porque realmente é uma cicatriz de superação, é a historia da minha vida”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Sei que não tenho um peito maravilhoso, até tenho vontade de colocar silicone, mas eu não vou tirar minhas marcas”, afirmou Jéssica em conversa com o jornal O Dia.
JÉSSICA EXPÕE PROBLEMA COM LEONARDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jéssica Costa esteve no centro de uma grande polêmica recentemente. A mulher iniciou um relacionamento com Sandro Pedroso e não teve o apoio 100% de toda a família. Desde então, notícias de desentendimentos envolvendo o casal e o cantor Leonardo, pai de Jéssica, circulam pela imprensa.
Há poucas semanas a loira foi surpreendida com um casamento surpresa preparado pelo marido e pelo apresentador Rodrigo Faro, da Record. Leonardo e os irmãos de Jéssica não compareceram a união, causando um mal estar ainda maior para toda família.
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Jéssica resolveu abrir o jogo e revelar que a relação com a família já foi ‘quebrada’ há bastante tempo. “A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo“, desabafou.