Gretchen, mãe de Giullia Miranda e esposa de Esdras de Souza, tem vivido momentos inusitados na vida pessoal nos últimos meses
Gretchen é conhecida por todos os estudiosos de comunicação por ser a verdadeira fênix midiática, já que retornou aos holofotes com força após ter seu rosto estampado em memes e vídeos divertidos nas redes sociais. A mãe de Giullia Miranda e esposa de Esdras de Souza também tem lidado com algumas situações bem intrigantes nos últimos meses.
Giullia Miranda, filha de número 6 da cantora, mora atualmente em Mônaco e trabalha lá como entregadora de comida japonesa. Aos 17 anos, a jovem decidiu ter a própria autonomia para não precisar ficar pedindo dinheiro com frequência para a mãe, por isso tomou a decisão, segundo o jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre”, declarou Giullia, que usa uma moto de pequeno porte para fazer as entregas. Ela garante, porém, que ainda conta com o auxílio da mãe para pagar despesas.
SEM PRAZER HÁ 14 ANOS
Outra situação envolvendo a família de Gretchen foi revelada nesta semana, quando Sula Miranda, irmã da artista, contou que está há 14 anos sem fazer sexo. “Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. Essa coisa de dorme na minha casa, depois durmo na sua… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga”, disse ao Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã da ex-Fazenda é evangélica e precisou abdicar do prazer carnal com alguém que não fosse seu marido, por isso o tempo sem transar. Ela já revelou em algumas ocasiões que muitas portas foram fechadas para ela na televisão por causa da religião. Atualmente, a famosa grava algumas cenas na novela “Gênesis”, da TV Globo.
PRAZER AOS 61 ANOS
Gretchen, por sua vez, está muito feliz com a própria vida sexual. Em entrevista à revista Quem, em janeiro deste ano, a famosa entregou que tem se soltado cada vez mais nessa parte da vida, principalmente após o casamento com Esdras de Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 61 anos, a cantora explicou que muitas mulheres sequer sabem o que é um orgasmo com 30 anos, por isso é importante descobrir o próprio corpo. “Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, avaliou.