Letícia Datena e o pai, o jornalista José Luiz Datena, ficaram muitos anos sem se falar por causa de brigas que tiveram
Filha do jornalista José Luiz Datena, Letícia Datena já revelou que teve problemas sérios com o pai no passado. A jornalista entregou ter ficado nada menos que 9 anos sem falar com o veterano, mas isso não é algo que ela quer apagar de sua história.
Em entrevista a Luisa Scavone da Contigo!, a herdeira deu detalhes desse processo de briga e perdão com o pai. “Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação muito boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REENCONTRO
No “Arquivo Confidencial”, do “Faustão na Band”, Letícia Datena revelou que houve um reencontro com o âncora do “Brasil Urgente” durante um trabalho que ela fez como modelo.
“A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”, contou.
A filha do âncora contou que sempre teve o apoio incondicional do veterano para trilhar a carreira que fosse, seja como modelo, ou no jornalismo esportivo. “Tive muito carinho da minha mãe e de uma família maravilhosa”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MACHISMO NA PROFISSÃO
Ao site de Heloisa Tolipan, Letícia Datena já falou sobre ter sofrido com machismo. “Trabalhei como modelo muitos anos, então aprendi a lidar com certas coisas. Mas, no passado, tive uma cobertura esportiva, e não vou expor ninguém, em que um apresentador foi bem complicado. Várias apresentadoras não quiseram participar do seu programa, porque ele não deixava elas falarem, ficava expondo-as ao vivo. Fui a única que durei neste programa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE