NOSSA!

Corajosa, filha perguntou a Silvio Santos se era adotada e reagiu à confirmação: “Explicou que eu era”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos e suas filhas (Foto Reprodução/Internet)

Silvia Abravanel lembrou durante uma entrevista sobre o momento que descobriu que era adotada

Silvia Abravanel  há um tempo atrás, participou do Super Pop, programa de entrevistas, entretenimento e famosos da famosa apresentadora Luciana Gimenez. Durante o bate papo ela relembrou  sobre o momento em que seu pai, Silvio Santos, dono do SBT, revelou que ela era adotada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ator gay da Globo surge em momento romântico com ex-BBB e tem ‘casamento’ na emissora: “Ele disse sim” 

Silvia Abravanel explicou que no momento achou que o termo “Adotada” fosse algum tipo de doença, mas seu pai havia explicado o que era na realidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvia Abravanel no Super Pop (Foto Reprodução/Internet) 

Luciana Gimenez perguntou: “Quando que você descobriu que era adotada ou sempre soube?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Silvia Abravanel respondeu:

“Não, eu tinha cinco anos, ai a Cíntia começou a falar: ‘Ah, você é adotiva, você é adotiva’, ai eu cheguei para o meu pai e perguntei: ‘Pai, eu tenho adotiva?’ porque eu achei que adotiva era uma doença, ai ele me perguntou aonde eu tinha ouvido o termo e eu disse que foi a Cíntia que tinha me falado”– Iniciou ela que continuou:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ai ele me chamou, chamou a Daniela que estava com 3 ou 4 anos e explicou que eu era filha do coração, não era filha da barriga, mas era filha do coração e isso quis dizer que eu era filha adotiva, que eu tinha vindo de uma outra mamãe e de uma outra família”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos com Cíntia e Silvia Abravanel no SBT (Foto Reprodução/Internet)

Silvia Abravanel também ressaltou que na época ficou de certa forma aliviada justamente porque não tinha problema por ela ter sido adotada, o problema mesmo era ter algum tipo de doença:

“Ai eu falei: ‘Ai que bom, então não estou doente, então está tudo bem’, e isso foi muito legal, sempre, minha vida inteira sempre foi muito legal” – Finalizou

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile