Ada Chaseliov, que brilhou em várias novelas da Globo desde 1970, morreu de forma muito triste e dolorosa, de acordo com a própria filha
Ada Chaseliov teve dezenas de papéis em novelas da Globo e se destaca pelo talento, mas teve um fim de vida muito triste. A veterana recebeu o diagnóstico de câncer e passou os últimos dias em tremendo sofrimento.
Artista que começou no teatro e no cinema, a participou de novelas como “A Próxima Atração” (1970), “Guerra dos Sexos” (1983), “A Muralha” (2000), “Cheias de Charme” (2012) e “Amor à Vida” (2013).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014, Ada Chaseliov recebeu o diagnóstico de um tipo agressivo de linfoma e logo começou o tratamento com quimioterapia. Para conseguir realizar o procedimento com médicos renomados, se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo, onde se tratou no Hospital Sírio Libanês.
Após mais de um mês internada, a atriz da Globo morreu, aos 63 anos, no dia 27 de outubro de 2015. Em entrevista ao EGO, Mila Chaseliov, filha da artista, entregou que a mãe sofreu demais em seus últimos dias, por isso a morte lhe entregou um pouco de paz. “Foi um alívio muito grande. Ela teve um final muito sofrido”, declarou.
ANÚNCIO DA ENTEADA
A ex-BBB Thalita Lippi era enteada de Ada Chaseliov e fez uma publicação emocionada nas rede sociais anunciando a morte da veterana. “É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz”, escreveu a mulher nas rede sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÚLTIMA NOVELA
Vale ressaltar que o último trabalho da atriz na televisão foi em “Amor à Vida”, da Globo, em que viveu a juíza que cuida do caso de Paulinha, vivida por Klara Castanho, na fase final do folhetim de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE