+Filho de Bianca Bin em Outro Lado do Paraíso, primo de Paulo Gustavo, cresceu e é um homão sarado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filhas de Glória Maria se destacam por serem muito lindas
Recentemente, a apresentadora e jornalista Glória Maria publicou nas redes sociais alguns cliques da comemoração de seu aniversário, ao lado das duas filhas e de Narcisa Tamborindeguy. Nas imagens, a famosa demosntrou estar se divertindo na festa.
Para quem não sabe, Glória Maria é mãe de Laura Matta da Silva, 14 anos, e Maria Matta da Silva, 15, e, de vez em quando, publica nas redes sociais algumas fotos que mostram as belas herdeiras, consideradas por muitos as meninas mais lindas do país.
Certa vez, a famosa usou as redes sociais para desabafar sobre a dificuldade de clicar com as meninas. Na legenda do post, ela falou sobre a raridade das fotos com as herdeiras:
“Bem difícil atualmente conseguir foto com minhas filhas… Acham ridículo Mas às vezes consigo! Meus amores”, disse a artista. Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores de Glória Maria se manifestaram: “Adolescência… mas passa Glorinha”, disse uma internauta. “Lindas”, disseram outros seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Glória Maria divulgada em canal traz recado de arrepiar às filhas após morte
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
Sobre a adoção
Em 2019, durante uma participação no Encontro, ainda apresentado por Fátima Bernardes, na Globo, Glória Maria abriu o coração e revelou como conheceu as meninas.
Em uma ação de solidariedade na Bahia, em um abrigo de órfãos local, Glória Maria passou 3 meses no local, e conheceu Maria, que tinha quase 1 aninho apenas. A jornalista confessou que nunca quis ser mãe e que se sentia realizada apenas como trabalho de jornalista na Globo.
Porém, ela decidiu entrar com o processo da adoção de Maria. Ao pesquisar mais sobre a história da garota e sobre como ela foi parar no orfanato, Glória Maria descobriu que ela tinha uma irmã, chamada Laura, que tinha apenas 22 dias de vida.
Coincidentemente ou não, a artista já havia conhecido a recém-nascida e ficou encantada pela criança logo de cara, mesmo sem saber do parentesco das duas meninas. Desse modo, Glória adotou as duas e, hoje em dia, mais de 10 anos depois, compartilha uma vida de muito amor e cumplicidade com as filhas.