Filhas de Gugu Liberato fazem acusação contra a própria tia
Gugu Liberato morreu de forma trágica em novembro de 2019, após sofrer traumatismo craniano devido a um acidente doméstico em sua mansão nos Estados Unidos. Apesar do tempo, o nome do apresentador continua na mídia, mas o motivo não é nada nobre. Mas, sim uma briga familiar por conta da herança do famoso.
Estima-se que a fortuna de Gugu Liberato esteja avaliada em nada mais, nada menos do que R$ 1 bilhão. Antes de morrer, no entanto, o apresentador teria deixado a papelada explicando como deveria ficar a divisão de sua herança. Para os três filhos o famoso deixou 75% de sua fortuna e os outros 25% deveria ser dividindo entre 5 sobrinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, as filhas de Gugu Liberato – as gêmeas Marina e Sofia – estão tentando ter acesso à parte delas, na herança. Por enquanto a responsável por cuidar do inventário do apresentador é sua irmã, Aparecida Liberato. Contudo, a mulher, segundo acusação das próprias sobrinhas, estaria dificultando o acesso à herança de seu próprio pai.
Além disso, conforme informou o colunista Erlan Bastos, do Em Off, Aparecida Liberato não estaria sendo totalmente clara em relação aos bens materiais deixados pelo famoso. Assim, Marina e Sofia acusam a tia de esconder imóveis e contas bancárias no nome de Gugu Liberato. As jovens chegaram a entrar com uma petição.
O jornalista do Em Off chegou a ter acesso exclusivo ao processo onde a irmã de Gugu Liberato afirma que não existem outros bens, a não ser os arrolados até então. Aparecida disse, no plano de partilha, que existem apenas um bem imóvel e dois veículos do apresentador nos Estados Unidos. Mas, as filhas do famoso discordam da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa das irmãs gêmeas informa em um documento que “foi possível constatar a existência de diversos outros bens deixados por Gugu no exterior, que de forma absurda e claramente estão sendo ocultados pela inventariante”. Assim, foi constatado que o famoso tinha três empresas sediadas em outros países e imóveis ligados a elas.
FILHAS DE GUGU LIBERATO MOSTRAM PROVAS CONTRA A TIA
No documento ainda consta que Gugu Liberato deixou pelo menos mais um imóvel, localizado na cidade de Mirandela, em Portugal, e duas contas bancárias no nome do apresentador mantidas na Suíça e nos Estados. “É muito estranho que a inventariante afirme em sua petição que desconhece os demais bens”, diz o documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sendo que a própria já realizou o pagamento (…) de diversas despesas advindas exatamente dos bens que a Sra. Aparecida afirma não ter conhecimento”, diz o texto. As filhas de Gugu afirmam que a tia está mentindo e ocultando de forma proposital parte da herança. Elas exigem que a mulher não continue como administrada do espólio.