Gugu Liberato morreu e deixou os filhos brigando por herança bilionária
Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando nos Estados Unidos. Apesar do socorro às pressas, o apresentador não resistiu e morreu. Mas, com o falecimento do artista uma grande briga entre os familiares começou a ser armada por conta da herança milionária.
Para quem não sabe, a fortuna de Gugu Liberato estava avaliada em cerca de 1 bilhão de reais. O apresentador teria deixado em documento que 75% da herança deveria ficar com seus filhos e os outros 25% com seus sobrinhos. Atualmente, a responsável por cuidar do inventário tem sido uma irmã designada pelo homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, um grande escândalo se iniciou neste ano. Marina e Sofia acusam a tia de mentir e esconder a fortuna de Gugu Liberato. Isso gerou um grande mal-estar na família e as gêmeas romperam relações com o irmão, João Augusto. Além disso, eles estão de lados diferentes da disputa que envolve até mesmo Rose Miriam.
Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança de Gugu, o primogênito une forças à tia. Na semana passada, o filho mais velho do apresentador celebrou seus 20 anos com a mãe e a namorada, em Miami, nos EUA. As irmãs, no entanto, não foram convidadas para a celebração e não participaram da comemoração.
Em meio a briga, as gêmeas de Gugu Liberato se uniram com Rose Miriam e entraram no clima de Natal. Elas fizeram um ensaio com a mãe num parque em Miami, nos EUA. João Augusto, por sua vez, ficou de fora do momento família. Pelo visto, a racha na família está cada vez mais evidente e até mesmo preocupante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE