As gêmeas Sofia e Marina Liberato deram um festão para celebrar o aniversário de 18 anos antecipadamente
Filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, as gêmeas Sofia e Marina Liberato, deram um festão de luxo nesta sexta-feira (10), em comemoração ao aniversário de 18 anos delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, vale destacar que as descendentes do famoso que morreu em 2019, só vão fazer aniversário dia 25 de dezembro, ou seja, elas anteciparam a celebração do momento.
Por meio de suas redes sociais, as descendentes de Gugu explicaram tudo ao públuco e relataram que haverão outras festas, destacando que a de hoje, em especial, é primeira delas e é destinada apenas para amigos da mãe, a médica Rose Miriam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o segundo momento festivo, que deve ocorrer no sábado (11), contará com a presença dos próprios amigos das aniversariantes.
“Chegou o grande dia, a primeira parte da nossa festa. Vai ser mais para os adultos, os amigos da minha mãe. No sábado vai ser mais para os nossos amigos. O dia está cheio”, relatou Marina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas fotos divulgadas pelas irmãs, é notório que o tema escolhido para a festa foi algo natalino, com a presença de bonecos de neve, flores e enfeites na cor verde e vermelho, as mais queridas nesta data do ano.
Em meio aos escândalos vividos recentemente, não se sabe ao certo se João Augusto Liberato, irmão das donas da festa, estará presente no evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA POR HERANÇA
Após a trágica morte de Gugu Liberato, o testamento deixado foi aberto: O falecido deixou nada menos que 75% do seu patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.
Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, entrou com um processo buscando o reconhecimento da união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor descrito no testamento.
A questão voltou a ser tema nas redes sociais após o vazamento do vídeo em que Sofia e Marina acusam Aparecida Liberato (irmã de Gugu), que é responsável por administrar a herança, de manipulação e mentiras. Às duas declararam reconhecer a união estável entre o pai e Rose Miriam.
Enquanto as gêmeas foram favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável dela com o pai, João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, afirma não reconhecer a união entre os dois.