Novas informações sobre a disputa pela herança do apresentador foram divulgadas no Melhor da Tarde
Durante a edição mais recente do Melhor da Tarde, programa apresentado por Catia Fonseca, na Band, os colunistas da atração trouxeram uma nova bomba envolvendo a disputa pela herança de Gugu.
Na revista eletrônica, Rafael Pessina e Cíntia Lima trouxeram para a discussão uma notícia do site Em Off, de que as gêmeas Marina e Sofia acusaram a própria Tia, Aparecida Liberato, de esconder bens do plano de partilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São informações do Erlan Bastos, que trouxe esse levantamento, segundo algumas fontes, a Marina e a Sofia estariam reclamando justamente porque, segundo ela, tem mais bem nessa história do que tá ali [No testamento]”, explicou Pessina.
“Mas gente, em nome de quem? Porque o que era do Gugu e da empresa está ali”, questionou Catia Fonseca.
“Pois é, mas segundo as meninas, o Gugu teria outras empresas fora do país e teria imóveis nos nomes dessas empresas e isso não estaria ali no espólio do apresentador“, explicou o jornalista de celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação do portal Em Off aponta ainda que Sofia e Marina dizem que a irmã de Gugu afirmou que não existem outros bens “a não ser os arrolados até então”, seja no Brasil ou nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
De acordo com o advogado das gêmeas, Aparecida disse, no plano de partilha, que existem apenas um bem imóvel e dois veículos no nome de Gugu Liberato nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estima-se que a herança de Gugu gire em torno de 1 bilhão de reais, entre imóveis e empresas que o comunicador tinha dentro e fora do Brasil.
GÊMEAS NÃO FALAM COM IRMÃO
Em lados distintos na disputa familiar pela herança de R$ 1 bilhão do pai, João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia, romperam relações em definitivo, segundo o Jornal Extra.
Prova do desfecho entre os irmãos é que o primogênito, de 19 anos, e Marina, de 17, até deixaram de se seguir no Instagram, após as jovens se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, e estarem a favor da mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável com o pai.
De acordo com o Extra, o relacionamento dos jovens está abalado desde o início da disputa nos tribunais, em 2020.
João e as irmãs estão de lados opostos nessa “guerra”. Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança de Gugu, que morreu em novembro de 2019, o primeiro filho do casal se uniu à tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.