Filhas de Gugu Liberato falaram sobre o rumor de gravidez
A morte de Gugu Liberato continua rendendo na mídia. Mas, dessa vez o motivo não gira em torno da briga pela herança bilionária do famoso. Quem causou, na verdade, foram as filhas do apresentador: Marina e Sofia. As jovens bombaram por conta de um questionamento sobre gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo teve início quando Marina colocou uma caixinha de perguntas questionado “Vocês acham que a live vai ser sobre o que?”, se referindo ao vídeo ao vivo que ela faria na rede social mais tarde. Uma das apostas, no entanto, acabou sendo um possível anúncio de gravidez: “Você está gravida”.
A filha de Gugu brincou com a situação, negando a possível gravidez: “Não! Acho que está cedo para eu estar gravida agora”. Contudo, Marina não foi a única que acabou sendo encurralada e forçada a falar do assunto. Na sexta-feira, 24 de setembro, quem se pronunciou acabou sendo Sofia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela resolveu conversar sobre os boatos de que ela ou a irmã estaria grávida. “Não sei quem inventou que eu ou a Sofia estamos grávidas. Não sei o que a mídia tem, que inventa cada coisa. Mas nada a ver! Isso não é verdade”, disparou a herdeira de Gugu Liberato, negando o assunto.
BRIGA POR HERANÇA DE GUGU LIBERATO
Após a trágica morte, o testamento deixado por Gugu Liberato foi aberto: Ele deixou 75% do seu patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.
Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, entrou com um processo buscando o reconhecimento da união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor descrito no testamento de Gugu Liberato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão voltou a ser tema nas redes sociais após o vazamento do vídeo em que Sofia e Marina acusam Aparecida Liberato (irmã de Gugu), que é responsável por administrar a herança, de manipulação e mentiras. As duas declararam reconhecer a união estável entre o pai e Rose Miriam.
Em contra partida, João Augusto Liberato, filho mais velho do falecido, afirma não reconhecer a união estável entre Gugu e a mãe, apoiando a tia Aparecida Liberato.