Filhas de apresentador surpreendem com detalhes sobre a herança
Em 2019, os brasileiros ficaram abalados com a morte de Gugu Liberato ao cair de uma altura de quatro metros ao realizar um reparo no ar-condicionado em seu sótão. O apresentador deixou o filho, João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia, que vem chamando a atenção da mídia.
Isso porque, após a morte do apresentador em um baita escândalo sobre a divisão de sua herança começou a surgir. Para quem não sabe, ele deixou seu patrimônio para os filhos e o resto para outros familiares, no entanto, Rose Miriam, mãe dos herdeiros do artista, ficou de fora do testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, Rose entrou com uma ação judicial para ser reconhecida por uma união estável com Gugu, porém, os familiares, exceto os filhos, não queriam que isso ocorresse. E, agora, para a surpresa de muitos, ocorreu uma baita reviravolta no caso.
FILHAS SÃO EMANCIPADAS
As filhas de Gugu foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam, tornando-se assim, capazes na esfera civil. Nesta quinta-feira, 08, o advogado das herdeiras, Nelson Willians emitiu um comunicado à imprensa e afirmou que elas estão insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e administração dos bens, que vem sendo conduzidas pela tia, Aparecida Liberato.
HERANÇA DE APRESENTADOR É EXPOSTA
As filhas de Gugu também querem prestar um depoimento ao juiz para ressaltarem que nunca estiveram contra a mãe no meio da briga pela herança do apresentador, na verdade, elas são a favor de um acordo devido a antiga relação do pai. As duas também reclamam que vêm tendo seus pedidos ignorados pela tia, Aparecida.
Isso porque, as herdeiras do apresentador pediram para que a tia fizesse um plano de saúde para elas no Estados Unidos, onde vivem. No entanto, ela ignorou. Juntas, as gêmeas possuem direito a 63% da herança de Gugu. Elas completam 18 anos no mês de dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE