BOMBA
Filhas de Gugu têm desfecho com Rose Miriam e ignoram irmão em guerra por herança milionária
06/09/2021 às 20h14
Filhas de Gugu Liberato comemoraram aniversário da mãe, Rose Miriam, e ausência de filho mais velho intensifica guerra por herança
As gêmeas Sofia e Marina Liberato, herdeiras do apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019), surgiram em um registro surpreendente ao lado da mãe, Rose Miriam di Matteo, nesta segunda-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, as herdeiras do apresentador estiveram em uma comemoração do aniversário da mãe, que completou 58 anos. As gêmeas de 17 anos posaram para fotos ao lado de Rose Miriam di Matteo. Quem também marcou presença na comemoração foi Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo.
Diante da polêmica guerra na qual a família de Gugu Liberato se encontra por causa da herança milionária deixada pelo apresentador, Sofia e Marina deram mais um desfecho no caso e decidiram apoiar a mãe, tanto no processo, quanto comparecendo ao seu aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA PELA HERANÇA
Mas, a ausência de João Augusto Liberato, de 19 anos, na comemoração, chamou atenção dos internautas. O filho mais velho do apresentador não possui uma relação boa com a mãe desde a morte de Gugu, e apoia a tia, Aparecida Liberato, na guerra pela herança do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de hoje que o herdeiro afirma não reconhecer a união estável entre o pai e a mãe, apoiando a tia Aparecida Liberato (irmã do apresentador e responsável pela administração da herança) e questionou as atitudes das irmãs criticando Rose Miriam.
Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, disse João Augusto Liberato em recentes comentários.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O jovem se manifestou em julho, quando as gêmeas Sofia e Marina Liberato foram emancipadas aos 17 anos e decidiram apoiar a mãe no processo de reconhecimento da união estável entre Rose e Gugu Liberato.
ENTENDA
Após a trágica morte, o testamento deixado por Gugu Liberato foi aberto e, então, começou a briga. Ele deixou 75% do seu patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.
Rose Miriam entrou com um processo buscando o reconhecimento da união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor descrito no testamento de Gugu.
A questão voltou a ser tema nas redes sociais após o vazamento do vídeo em que Sofia e Marina acusam Aparecida Liberato de manipulação e mentiras. As duas declararam reconhecer a união estável entre Gugu e Rose Miriam.
Em parte do relato, Sofia desabafou sobre a forma como as duas eram tratadas pela tia. Ela lembrou que Aparecida negou a compra de um Porsche. “Era o que eu sempre sonhei”, disse a filha do apresentador.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]