Filhas de Gugu Liberato comemoraram aniversário da mãe, Rose Miriam, e ausência de filho mais velho intensifica guerra por herança
As gêmeas Sofia e Marina Liberato, herdeiras do apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019), surgiram em um registro surpreendente ao lado da mãe, Rose Miriam di Matteo, nesta segunda-feira (6).
Isso porque, as herdeiras do apresentador estiveram em uma comemoração do aniversário da mãe, que completou 58 anos. As gêmeas de 17 anos posaram para fotos ao lado de Rose Miriam di Matteo. Quem também marcou presença na comemoração foi Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da polêmica guerra na qual a família de Gugu Liberato se encontra por causa da herança milionária deixada pelo apresentador, Sofia e Marina deram mais um desfecho no caso e decidiram apoiar a mãe, tanto no processo, quanto comparecendo ao seu aniversário.
BRIGA PELA HERANÇA
Mas, a ausência de João Augusto Liberato, de 19 anos, na comemoração, chamou atenção dos internautas. O filho mais velho do apresentador não possui uma relação boa com a mãe desde a morte de Gugu, e apoia a tia, Aparecida Liberato, na guerra pela herança do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de hoje que o herdeiro afirma não reconhecer a união estável entre o pai e a mãe, apoiando a tia Aparecida Liberato (irmã do apresentador e responsável pela administração da herança) e questionou as atitudes das irmãs criticando Rose Miriam.
Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, disse João Augusto Liberato em recentes comentários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O jovem se manifestou em julho, quando as gêmeas Sofia e Marina Liberato foram emancipadas aos 17 anos e decidiram apoiar a mãe no processo de reconhecimento da união estável entre Rose e Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
Após a trágica morte, o testamento deixado por Gugu Liberato foi aberto e, então, começou a briga. Ele deixou 75% do seu patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.
Rose Miriam entrou com um processo buscando o reconhecimento da união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor descrito no testamento de Gugu.
A questão voltou a ser tema nas redes sociais após o vazamento do vídeo em que Sofia e Marina acusam Aparecida Liberato de manipulação e mentiras. As duas declararam reconhecer a união estável entre Gugu e Rose Miriam.
Em parte do relato, Sofia desabafou sobre a forma como as duas eram tratadas pela tia. Ela lembrou que Aparecida negou a compra de um Porsche. “Era o que eu sempre sonhei”, disse a filha do apresentador.